ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Bom dia LGuerrero!
Qual o modelo exato do seu notebook?
Qual modelos e marcas dos seus equipamentos de acesso a internet? (modem, roteador, etc)
MaClane disse:Boa tarde LGuerrero !
A placa de rede desse equipamento utiliza tecnologia dual-band Wireless padrão - 802.11 a/c 2X2 MIMO.
Ou seja, ela oferece suporte tanto para redes de 2.4 quanto de 5Ghz.
Para corrigir esse seu problema é necessário que antes identifiquemos a causa.
Esse seu modem/roteador já é um aparelho conhecido por apresentar problemas de conexão e performance.
Meu conselho é que adquira outro de uma marca mais conhecida e de melhor performance e procedência e refaça sua rede Wireless deixando o Technicolor apenas como bridge.
De qualquer forma, atualize seu drivers de rede.
Outra questão: esse problema ocorre apenas na sua rede ou já realizou os testes em outra rede?
Boa noite LGuerrero !LGuerrero disse:MaClane disse:Boa tarde LGuerrero !
A placa de rede desse equipamento utiliza tecnologia dual-band Wireless padrão - 802.11 a/c 2X2 MIMO.
Ou seja, ela oferece suporte tanto para redes de 2.4 quanto de 5Ghz.
Para corrigir esse seu problema é necessário que antes identifiquemos a causa.
Esse seu modem/roteador já é um aparelho conhecido por apresentar problemas de conexão e performance.
Meu conselho é que adquira outro de uma marca mais conhecida e de melhor performance e procedência e refaça sua rede Wireless deixando o Technicolor apenas como bridge.
De qualquer forma, atualize seu drivers de rede.
Outra questão: esse problema ocorre apenas na sua rede ou já realizou os testes em outra rede?Esse modem que estou usando agora é bem novo, foi trocado a menos de um mês.Por conta da queda de internet constante, entrei em contato com a Vivo para fazer uma avaliação. A qualidade da internet mudou, mas o computador continua com essas quedas aleatórias. Acontece em todo lugar, geralmente entra a primeira hora de ligado e algumas vezes durante o dia.
Eu atualizei todos os drives hoje, peguei no site da Acer.egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers do notebook? É bem provável que o driver da placa que está instalado atualmente no seu computador, seja incompatível com a versão 1803 ou 1809 do windows 10! Eu gosto muito de utilizar o programa driverbooster para atualizar os drivers, apesar de que os drivers que são fornecidos pelo fabricante são otimizados para o seu modelo, mas eles não costumam ser atualizados com frequência! No entanto eu recomendo que você ative a proteção do sistema para poder restaurar o notebook caso algo dê errado!
Qual modelo está agora no notebook depois que trocaram a placa?Heitorluiz disse:Bom dia! Meu roteador é da NET da marca HUMAX HG100R-L2. A queda de conexão ocorre com outras redes sim. Fiz o teste de velocidade de internet no meu celular e no notebook, mesmo ao lado do roteador a velocidade não passa dos 2MBps sendo que no celular ela está normal de 15MBps. Ficam conectados 4 dispositivos na rede
Heitorluiz disse:Estou com o mesmo problema no meu notebook, O wifi funciona apenas quando eu estou do lado do roteador, quando fico um pouco longe(coisa de uns 5 metros) já fica caindo toda hora, sem falar na lentidão que a internet fica, o modelo do meu computador é o Acer Aspire E5-573-36M9, já levei em uma assistência, trocaram a placa de wifi, atualizaram os drivers, mas o problema persistiu. Sinceramente não sei o que fazer.