Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

meu acer nitro 5 está dando tela azul (driver state power failure)

ygorhsilvaygorhsilva Posts: 1Member Newbie
editado outubro 2018 em Windows 10
Comprei esse notebook há menos de um mês e ele esta desligando , pelo menos uma vez ao dia aparecendo esse erro , já tentei atualizar os drivers de vídeo, mas não adiantou

Perguntas Frequentes e Respostas

• egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,707ACE Trailblazer
    editado outubro 2018
    Qual é o modelo exato do seu notebook? Isso pode estar acontecendo por causa do botão de interrupção de energia que não deve está sendo devidamente pressionado ou algum driver desatualizado! Para lhe ajudar melhor, eu preciso saber o modelo do notebook! exemplo v3-571!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
  • Primeiro verifique se atualizando os drivers com o driverbooster resolve o problema! É um programa gratuito e não obriga a instalar programas de terceiros! Avise se deu certo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.