Estou enfrentando um frustrante problema no meu Aspire Nitro 5. Tenho ele há pouco mais que 2 semanas e ontem, após algumas atualizacoes, o notebook deu tela azul enquanto eu jogava (WHEA_UNCORRETABLE_ERROR) simplesmente nao quer mais ligar. Ele fica preso na tela da Acer, num boot loop infinito, rodando uns pontinhos até reiniciar. Às vezes ele comeca a fazer o reparo automático mas também reinicia após as bolinhas comecarem a rodar por 1 ou 2 segundos. Raramente ele comeca o Diagnosticando seu PC, mas dá a tela azul (WHEA_UNCORRETABLE_ERROR).
Já tentei colocar um pendrive bootável do Windows 10 para realizar o reparo, mas aí dá outro erro de tela azul (MACHINE_CHECK_EXCEPTION) e fica nisso. Seguindo essa logica, nao é possível formatá-lo.
Nao pode ser um problema de mau uso, já que ele nunca foi deixado cair no chao, ou nada dessa espécie.
Só consigo acessar a BIOS. Nao consigo fazer nada além disso. Já tentei de tudo que possa ser feito. Olhei todos os tipos de solucao na internet e nao achei nada, infelizmente.
OBS: Nao consigo fazer ele iniciar no modo de seguranca, tendo em vista que ele nao sai da tela da acer. Eu consegui fazer o notebook chegar numa tela azul de reparo depois que deixei ele a noite inteira sem bateria, porém sem sucesso. Ele deu tela azul novamente e o ciclo comecou tudo de novo.
Desculpem pela falta de pontuacao no meu texto, é que esse notebook que estou usando nao é meu e está com outra linguagem.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0