Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Falha na "Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1809" - Falha em instalar em ‎04/‎10/‎20

Lupe143Lupe143 Posts: 1Member Newbie

Olá,

estou tendo problemas para atualizar o meu Windows 10 para a versão 1809. Ele tentou atualizar uma vez e deu essa falha. Agora não reconhece que tem a atualização para fazer( Diz que está atualizado porém a versão que estou é a 1803) e não consigo tentar reinstalar a atualização. 

O que posso fazer?

Meu modelo do notebook é Acer Aspire F5-573G

Comentários

• A microsoft retirou do windows update essa atualização para investigar um problema que estava apagando os arquivos pessoais de alguns usuários!
    No entanto eu recomendo que antes da microsoft liberar a atualização novamente, você atualize todos os drivers do notebook com o driverbooster ou driverpack, pois alguns usuários só conseguiram atualizar para a versão 1809 após a atualização dos drivers e também faça uma limpeza de disco como administrador! 
    E o mais importante, faça um backup dos seus arquivos pessoais antes de instalar essa atualização!
    No entanto você pode essa atualização aqui: https://www.baboo.com.br/windows-10/como-obter-o-windows-10-october-2018-update-antes-do-lancamento/
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
  • AdrianoSerafimAdrianoSerafim Posts: 3Member New User
    Tenho a mesma maquina e estou com o mesmo problema
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.