Notebook Acer Aspire E15 não liga, não acende nada após pico de energia elétrica.

JulianaE15
JulianaE15 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite, preciso de ajuda.
Meu notebook estava carregando enquanto estava fazendo um trabalho da faculdade. A Luz da sala piscou e o notebook apagou e não liga mais. Ja testei outra fonte e nada acontece, não acende os leds, não faz nada. Ele estava perfeito antes. O que pode ter acontecido? Será que da pra consertar? 

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,186 Trailblazer
    editado outubro 2018 Responder ✓
    Eu sei que você já levou em uma assistência técnica! No entanto eles verificaram se o problema pode estar apenas no carregador? Já verificou se desconectando a bateria e pressionando o botão power por trinta segundos resolve o problema? Se o seu notebook realmente não tiver uma solução, eu optaria por comprar um mais atual!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • JulianaE15
    JulianaE15 Member Posts: 4 New User
    O modelo do notebook È E5-571. 
  • JulianaE15
    JulianaE15 Member Posts: 4 New User
    Minha placa pifou mesmo. Levei em 2 assistências e disseram que uma trilha e alguns componentes próximos não estavam emitindo sinal. 
    O técnico sugeriu o reparo, avisou que talvez não desse certo e eu autorizei. 
    O reparo não deu certo e minha placa ja era.Preciso trocar a placa, no mercado livre está 1000 com processador i5 e 750 com processador i3, ele original è
     i5. Não sei se vale a pena rebaixar ou se nem vai fazer tanta diferença. Faço análise e desenvolvimento de Sistemas e estou no final do curso, uso softwares pesados para programação, preciso de um computador bom. Se alguém ja passou por isso e puder me orientar, dizendo se compensa trocar a placa ou comprar um novo, eu agradeço muito. Não tive retorno em meu pedido de ajuda aqui, não sei se publiquei no local errado ou se ninguém se interessou mesmo.  Vou ser grata se alguém puder me ajudar. 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,186 Trailblazer
    editado outubro 2018 Responder ✓
    Eu sei que você já levou em uma assistência técnica! No entanto eles verificaram se o problema pode estar apenas no carregador? Já verificou se desconectando a bateria e pressionando o botão power por trinta segundos resolve o problema? Se o seu notebook realmente não tiver uma solução, eu optaria por comprar um mais atual!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JulianaE15
    JulianaE15 Member Posts: 4 New User
    Sim, foi testado o carregador e ele está funcionando, também foi feito esse procedimento de "reset" tirando a bateria. 
    Mas vou comprar outro mesmo. 

    Obrigada por ter respondido.