Quem pode me ajudar com as medidas de furação do dissipador de calor do Nitro 5 AN515-Xxxxxx

FrankBauer
FrankBauer Member Posts: 21 Networker
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Preciso de alguém que possa medir para mim a distancia entre os parafusos que prendem o dissipador de calor do Nitro 5 AN515-(Qualquer numero), aquele que tem 2 ventoinhas uma do lado da outra. Preciso dessas medidas para adaptar esse dissipador num modelo da acer que eu tenho inferior a esse mas que está esquentando muito. Se a furação bater vou procurar onde comprar esse dissipador do nitro 5, sendo que a acer não vende peças de notebook !!! Estou com meu notebook para e precisando trabalhar, quem puder ajudar por favor eu agradeço muito !!

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia FrankBauer!

    Não acredito que seria apenas a questão dos parafusos mas também de compatibilidade.
    Qual seria o tal modelo inferior?
    Quais configurações?
    Quais temperaturas está atingindo?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • FrankBauer
    FrankBauer Member Posts: 21 Networker
    Eu preciso apenas das medidas da furação, pois não possuo mais o dissipador de calor original, porque foi perdido. E não acho em lugar nenhum para vender o original, apenas acho o dissipador do nitro 5 que eu mencionei. Por favor quem puder ajudar, com as medidas eu agradeço, trabalho na área. Tenho uma foto com as partes do dissipador onde preciso das medidas, essas medidas batendo poderei fazer a adaptação sem problemas, agradeço a intenção de ajuda fora dessa minha solicitação, mas realmente preciso dessas medidas apenas, tendo elas em mãos poderei resolver meu problema com maestria. Quem me ajudar e tiver curiosidade quanto a adaptação, posso passar todos os dados, mas por favor primeiro preciso dessas medidas, não há como especular nada sem que eu obtenha essas medidas e compre ou não o dissipador deste modelo !!! Tenho um projeto interessante de adaptação de dissipadores para adição de heat pipes, afim de que as temperaturas originais possam abaixar, mas não é possível concluir esse projeto sem que eu compre o dissipador deste modelo, ou outro dissipador que sirva na minha maquina, por favor peço que por enquanto apenas aqueles que possuam possibilidade de me fornecer essas medidas se comuniquem, pois quando eu conseguir concluir esta adaptação e consequentemente meu projeto eu virei até aqui e irei oferecer o mesmo serviço a todos os donos de notebooks que tiverem esse tipo de problema de aquecimento. Grato.