Aspire 5 A515-51G-58VH, problema no botão power (demora para ligar).

Opções
2»

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde gholiveira !

    Esse tópico já e antigo e esta inativo.
    Se quiser ter sua duvida respondida, abra um novo tópico para ter maior visibilidade.
    Pode colocar um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • sandrofreitas5
    sandrofreitas5 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Os Notbooks da acer desse modelo aspire vieram com esse problema...o meu também comprei em Janeiro de 2018 e no fia que chegou ele ja apresentou este problema. Ae depois de uns 6 meses apresentando o problema de forma esporádica, começou a aprrsentar todos os dias...mandei pra garantia, eles resolveram e agora voltou o problema, e não tem mais garantia. A acer deveria agir de forma correta e nos reparar por isso, pois fica claro que foi esse lote de notebooks que vieram com problema...estou pensando em acionar o procon para pedir o ressarcimento...
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado agosto 2019
    Opções
    Boa noite sandrofreitas5 !

    Até o momento não houve nenhum recall por parte da Acer.

    Eu realmente sugiro que informe a a Acer sobre o ocorrido (mesmo passada a garantia) e forneça essas informações sobre já ter ocorrido o problema.
    Em muitos casos a Acer se prontifica a solucionar.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • cwma28
    cwma28 Member Posts: 1 New User
    Opções
    A falha desse notebook está no teclado. Como o botão Power está inserido nele, se faz necessário fazer uma limpeza no cabo que liga o teclado a placa mãe ou trocar o teclado inteiro
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia cwma28 !

    Não há como afirmar que "a falha está no teclado" por diversos fatores.
    O fato do botão power estar integrado não especifica nada uma vez que outros modelos que possuem essa característica não apresentam esse erro e até mesmo o próprio modelo não é um erro recorrente.
    Já houve outros usuarios que tiverem um erro parecido e foi resolvido de outras formas que não limpeza ou troca.
    Não se pode descartar a possibilidade de haver problemas no teclado ou no cabo, mas não se pode generalizar.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Hamilton_Andrade
    Hamilton_Andrade Member Posts: 3 New User
    Opções
    Olá, o meu é um a515-41g e apresentou este problema para ligar também... a bateria parecia durar pouco, mas achei que fosse característica ou relacionado a meu uso mesmo. Porém, ontem a noite eu estava usando ele e do nada apareceu o aplicativo da ACER perguntado se eu queria DESLIGAR, SUSPENDER OU HIBERNAR (algo do tipo) e uns 2 segundos depois desligou sozinho. Tentei ligar novamente e nada... tentei aquele botãozinho da bateria em baixo e nada... depois notei que na tecla power não ligava, mas na tecla SHIFT e PG DN ele ligava e desligava em 3 segundos... se eu segurasse alguma dessas teclas aparecia a tela ACER e tentava entrar no sistema, mas dava erro como se o hd tivesse sido corrompido  :s . Ontem mesmo acionei o site para reparo e estou aguardando instruções. Será que é só problema no teclado mesmo? achei estranho o fato de estar usando ele e do nada desligar... o teclado está novíssimo, sem sinais de força ou desgaste ou estresse... só se for queima mesmo de algum componente do teclado que esteja causando isso pq estresse mecânico não é... vamos aguardar pra ver.
  • Commodore_1995#
    Opções
    O ideal é que você crie um novo tópico @Hamilton_Andrade. Me adicione colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde Hamilton_Andrade !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Arthurmmb
    Arthurmmb Member Posts: 1 New User
    Opções
    Bom dia, estou com o mesmo problema, já tentei todas as possíveis soluções do mesmo apresentadas neste tópicoe infelizmente não tive êxito. Meu notebook já saiu da garantia. Alguma recomendação?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Arthurmmb  !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.




    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    @Arthurmmb Me adicione também colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)