Falha na "Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1809" (2 tentativas com falha).

cviniciusm
cviniciusm Member Posts: 6

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá,

Segundo esse tópico da Comunidade Windows (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/atualização-de-recursos-para-o-windows/b8824d62-4fe5-410d-8c17-f92e8dfaf8e6) não consigo atualizar o meu Windows 10.

Muito decepcionado com o Windows 10, Microsoft e Acer !

Meu notebook é o Acer Aspire A515-51G-70PU !

Consegui atualizar o Windows 10 com sucesso no notebook da minha esposa Samsung RF511-SD6BR !

Consegui atualizar o Windows 10 em uma VM do VMware Workstation Pro 14 !

Mais alguém tem esse modelo de notebook da Acer e está passando pelo mesmo problema, por favor ?

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    O seu modelo é sim compatível com essa versão do windows 10! No entanto eu recomendo que você desinstale qualquer antivírus de terceiros e atualize os drivers do computador com o driverbooster! Não precisa instalar os programas de jogos!
    Depois faça uma limpeza de disco e somente depois tente baixar a atualização do windows novamente:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    O seu modelo é sim compatível com essa versão do windows 10! No entanto eu recomendo que você desinstale qualquer antivírus de terceiros e atualize os drivers do computador com o driverbooster! Não precisa instalar os programas de jogos!
    Depois faça uma limpeza de disco e somente depois tente baixar a atualização do windows novamente:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • cviniciusm
    cviniciusm Member Posts: 6

    Tinkerer

    Olá,

    Muito obrigado pela dica.

    Atualizei os drivers do sistema e então consegui atualizar o Windows 10.

    Atenciosamente.
  • Ainda bem que conseguiu atualizar o windows 10 meu amigo! No entanto, vou lhe deixar uma dica: sempre deixe os pontos de restauração ativo no sistema e toda vez que a microsoft lançar uma grande atualização como essa, faça o backup dos seus arquivos, pois há relatos de usuários que perderam seus arquivos ao fazer essa atualização! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)