Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Falha na "Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1809" (2 tentativas com falha).

cviniciusmcviniciusm Posts: 5Member New User
Olá,

Segundo esse tópico da Comunidade Windows (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/atualização-de-recursos-para-o-windows/b8824d62-4fe5-410d-8c17-f92e8dfaf8e6) não consigo atualizar o meu Windows 10.

Muito decepcionado com o Windows 10, Microsoft e Acer !

Meu notebook é o Acer Aspire A515-51G-70PU !

Consegui atualizar o Windows 10 com sucesso no notebook da minha esposa Samsung RF511-SD6BR !

Consegui atualizar o Windows 10 em uma VM do VMware Workstation Pro 14 !

Mais alguém tem esse modelo de notebook da Acer e está passando pelo mesmo problema, por favor ?

Melhor resposta

• egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,781 Trailblazer
    Responder ✓
    O seu modelo é sim compatível com essa versão do windows 10! No entanto eu recomendo que você desinstale qualquer antivírus de terceiros e atualize os drivers do computador com o driverbooster! Não precisa instalar os programas de jogos!
    Depois faça uma limpeza de disco e somente depois tente baixar a atualização do windows novamente:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)

Perguntas Frequentes e Respostas

• egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,781ACE Trailblazer
    Responder ✓
    O seu modelo é sim compatível com essa versão do windows 10! No entanto eu recomendo que você desinstale qualquer antivírus de terceiros e atualize os drivers do computador com o driverbooster! Não precisa instalar os programas de jogos!
    Depois faça uma limpeza de disco e somente depois tente baixar a atualização do windows novamente:

For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
  • cviniciusmcviniciusm Posts: 5Member New User
    Olá,

Muito obrigado pela dica.

Atualizei os drivers do sistema e então consegui atualizar o Windows 10.

Atenciosamente.
  • Ainda bem que conseguiu atualizar o windows 10 meu amigo! No entanto, vou lhe deixar uma dica: sempre deixe os pontos de restauração ativo no sistema e toda vez que a microsoft lançar uma grande atualização como essa, faça o backup dos seus arquivos, pois há relatos de usuários que perderam seus arquivos ao fazer essa atualização! 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.