ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
olá! criei um pendrive bootavel atraves do programa MediaCreationTool e escolhi a opçao recuperar o sistema, mas não funcionou. teria os comandos para tentar reparar pelo Cmd?MaClane disse:Bom dia pedrohenriq !
Caso não tenha conseguido acesso pelo método que o colega egydiocoelho informou, baixe uma ISO do Windows como sugerido no vídeo e crie um pendrive bootavel ou utilize um CD/DVD.
Aqui os links para baixar as ISOS originais:
Windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
Windows 7: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/
egydiocoelho disse:
O d2drecovery está ENABLED na Bios, mas mesmo assim não consegui usar o alt+f10. criei um pendrive bootavel atraves do programa MediaCreationTool e escolhi a opçao reparar o sistema, mas não funcionou. teria os comandos para tentar reparar pelo Cmd?Ao pressionar as teclas alt+f10, o computador entrou em uma tela azul com várias opções? Ou passou reto e entrou no windows? Se ele passou para entrar no windows, ou você deletou a partição de recuperação da Acer ou o recurso d2drecovery está desativado no bios! Verifique se no bios a função d2drecovery está ativa e tente novamente! Caso não consiga, veja esse manual de como instalar o windows 10 novamente no modo uefi!
mas eu queria apenas recuperar o sistema. nao reinstalar o s.o. e perder meus arquivos.egydiocoelho disse:Tente criar um pendrive usando o cmd como administrador:
Depois veja este arquivo para saber como reinstalar o windows 10! Basta baixar iso x64! É só seguir o passo a passo corretamente!
como eu reinstalo? primeiro eu formato meu hd e depois uso o pen drive com o windows? como fica minha licença do windows caso eu formate meu hd?egydiocoelho disse:Você consegue copiar e colar os seus arquivos pessoais? Eu considero que a única solução é fazer reinstalação do windows 10!