Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

problema inicialização windows - Não consigo acesso pra logar no sistema

pedrohenriqpedrohenriq Posts: 7Member New User
meu notebook: acer E5 573G
Olá! meu windows não entra na área de login do sistema. fica num looping infinito de carregamento do sistema. não consigo acesso pra tentar reparar o sistema.
se puder me ajudar, agradeço.
achei esse vídeo no yt, mas precisa de pen drive com o windows pra reparar o sistema, e não tenho essa cópia do windows.

Perguntas Frequentes e Respostas

• Tente usar a partição de recuperação da Acer! Para fazer isso, ao ligar o notebook pressione as teclas alt+f10 antes do logo da Acer!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
  • pedrohenriqpedrohenriq Posts: 7Member New User
    olá! essas teclas nao funcionaram.
  • MaClaneMaClane Posts: 1,364ACE Pioneer
    Bom dia pedrohenriq !

Caso não tenha conseguido acesso pelo método que o colega egydiocoelho informou, baixe uma ISO do Windows como sugerido no vídeo e crie um pendrive bootavel ou utilize um CD/DVD.
    Aqui os links para baixar as ISOS originais:
    Windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
    Windows 7: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/

Se minha resposta foi útil, deixe um "Curtir", marque como "Solucionado" e clique em "Promover"!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

For users of the English, Spanish and German Community, I will be using Google Translate!

• Ao pressionar as teclas alt+f10, o computador entrou em uma tela azul com várias opções? Ou passou reto e entrou no windows? Se ele passou para entrar no windows, ou você deletou a partição de recuperação da Acer ou o recurso d2drecovery está desativado no bios! Verifique se no bios a função d2drecovery está ativa e tente novamente! Caso não consiga, veja esse manual de como instalar o windows 10 novamente no modo uefi!
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
    MaClane disse:
    Bom dia pedrohenriq !

Caso não tenha conseguido acesso pelo método que o colega egydiocoelho informou, baixe uma ISO do Windows como sugerido no vídeo e crie um pendrive bootavel ou utilize um CD/DVD.
    Aqui os links para baixar as ISOS originais:
    Windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
    Windows 7: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/

olá! criei um pendrive bootavel atraves do programa MediaCreationTool e escolhi a opçao recuperar o sistema, mas não funcionou. teria os comandos para tentar reparar pelo Cmd?
    editado setembro 2018
    Ao pressionar as teclas alt+f10, o computador entrou em uma tela azul com várias opções? Ou passou reto e entrou no windows? Se ele passou para entrar no windows, ou você deletou a partição de recuperação da Acer ou o recurso d2drecovery está desativado no bios! Verifique se no bios a função d2drecovery está ativa e tente novamente! Caso não consiga, veja esse manual de como instalar o windows 10 novamente no modo uefi!
    O d2drecovery está ENABLED na Bios, mas mesmo assim não consegui usar o alt+f10.  criei um pendrive bootavel atraves do programa MediaCreationTool e escolhi a opçao reparar o sistema, mas não funcionou. teria os comandos para tentar reparar pelo Cmd?
  • Tente criar um pendrive usando o cmd como administrador:

Depois veja este arquivo para saber como reinstalar o windows 10! Basta baixar iso x64! É só seguir o passo a passo corretamente!

Tente criar um pendrive usando o cmd como administrador:

Depois veja este arquivo para saber como reinstalar o windows 10! Basta baixar iso x64! É só seguir o passo a passo corretamente!

mas eu queria apenas recuperar o sistema. nao reinstalar o s.o. e perder meus arquivos. 
  • Eu sei disso! Você pode usar o pendrive com o windows 10 para poder reparar como no vídeo!
    bom, depois de ter deixado o note um tempo parado, conseguiu bootar o sistema através do hd e consegui logar no windows. Contudo, agora não consigo acessar (clico e eles nao abrem) alguns botoes da barra de tarefas, como o botao windows, a central de notificaçoes, o wifi, etc. Mas os programas da area de trabalho carregam normal. O que pode ser isso? Como faço pra reparar o sistema logado no usuario?
  • Você consegue copiar e colar os seus arquivos pessoais? Eu considero que a única solução é fazer reinstalação do windows 10!
    Você consegue copiar e colar os seus arquivos pessoais? Eu considero que a única solução é fazer reinstalação do windows 10!
    como eu reinstalo? primeiro eu formato meu hd e depois uso o pen drive com o windows? como fica minha licença do windows caso eu formate meu hd? 
    grato
  • egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,487ACE Trailblazer
    editado outubro 2018
    Eu recomendo que antes você faça um backup dos seus arquivos! Se você não puder fazer o backup dos seus arquivos, quando estiver dentro da instalação do windows 10, pressione shfit+f10 e depois notepad.exe e plugue um hd externo para fazer o backup dos seus arquivos! Para instalar o windows, veja esse arquivo!
    Com relação a sua licença, a serial é gravada no bios e a instalação do sistema operacional identifica essa serial e instala a versão correspondente! No entanto é necessário que você coloque o mesmo email e senha que utilizou para ativar o notebook na primeira vez!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.