ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite caoliveira!caoliveira disse:O meu ACER modelo A515-51G-70PU possue 20Gb de memória e está bastante lento. Uma coisa estranha que percebo é o disco ficar em 100% direto. Visualizei algumas postagens aqui e percebi que vários consumidores têm este mesmo problema, mas não vi uma solução definitiva para este problema. Há algum representante do fornecedor nesta Comunidade e que poderia nos orientar sobre o que fazer?
Muito obrigado, mesmo, pela rápida e eficaz reposta.egydiocoelho disse:Sim, é compatível tanto com ssd m2 2280 sata 3 quanto nvme gen3x2! Eu não aconselho que você compre um ssd de 120gb! O ideal é que você compre pelo menos um de 256gb ou 512gb!
Boa noite!CHAINA disse:Acer A515-51G-70PU
vou comprar meu acer esses dias
ele vem com 20GB RAM de fabrica ou precisa comprar um pente de memoria por fora ?
e se sim, vi que um slot tem 4GB soldado e + 4
ficando apenas um slote vago
como eu faria para por os 20 GB de Ram ?
vi essas informações em uns videos no youtube e nas lojas virtuais
so queria tirar essas duvidas mesmo antes comprar
MaClane disse:Boa noite!CHAINA disse:Acer A515-51G-70PU
vou comprar meu acer esses dias
ele vem com 20GB RAM de fabrica ou precisa comprar um pente de memoria por fora ?
e se sim, vi que um slot tem 4GB soldado e + 4
ficando apenas um slote vago
como eu faria para por os 20 GB de Ram ?
vi essas informações em uns videos no youtube e nas lojas virtuais
so queria tirar essas duvidas mesmo antes comprar
Esse tópico ja esta fechado e solucionado.
Para ter sua duvida respondida e maior visibilidade, abra um novo tópico.
Pode me chamar pelo tópico adicionando um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.