Carregador para Notebook Acer Aspire E1-471-6613

FábioAndrade
FábioAndrade Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Tenho um Notebook Acer Aspire E1-471-6613, mas não encontro o carregador dele, gostaria de saber se existe outro carregador compatível para ele, e qual.
Obrigado.

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite FábioAndrade!

    De uma olhada na sua cidade em lojas especializadas em carregadores e baterias.
    Uma rápida busca pelo google lhe retorna também.
    Aconselho que adquira em lojas confiáveis.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Estes são compatíveis:

    No entanto há uma diferença, pois e1-471g usam adaptador de 90w enquanto o e1-471 usam adaptador de 65w!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ffreitas
    ffreitas Member Posts: 12

    Tinkerer

    Tenho um Notebook Acer Aspire E1-471-6613, mas não encontro o carregador dele, gostaria de saber se existe outro carregador compatível para ele, e qual.
    Obrigado.
    Fábio, existe sim, segue o link de uma compatível: https://www.bringit.com.br/fonte-bringit-notebook-acer-aspire-e1-471.html
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    ffreitas...

    Já comprou na loja?
    É confiável?
    Ou apenas está indicando essa loja em diversos posts por outro motivo?
    Aqui é um fórum colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
    Se tem pleno conhecimento na lisura dessa loja, será de grande utilidade para o fórum, do contrário, se está aqui apenas para "divulgar", acredito que deva proceder de outra forma junto a Acer.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!