Olá pessoal

Christofer
Christofer Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá pessoal, gostaria de saber quais upgrades é possível fazer no VX5-591G-54PG ?
E quais SSDs são compatíveis com ele ?

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado setembro 2018 Responder ✓
    Se pretende substitur o HDD original por um SSD, ele suporta qualquer marca até 1Tb SSD 2,5" (polegadas) SATA 3.0

    São compatives SSDs para slot M.2 tamando 2280 interface SATA ou PCIe até 512Gb Obs.: Intel Optane não funciona.

    Memórias de qualquer marca nessa configuração até 32Gb (2x16Gb) DDR4 2400MHz PC4-19200 SODIMM tensão 1,2V.

    Segue uma foto do meu Notebook gemeos ao seu.


    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado setembro 2018 Responder ✓
    Se pretende substitur o HDD original por um SSD, ele suporta qualquer marca até 1Tb SSD 2,5" (polegadas) SATA 3.0

    São compatives SSDs para slot M.2 tamando 2280 interface SATA ou PCIe até 512Gb Obs.: Intel Optane não funciona.

    Memórias de qualquer marca nessa configuração até 32Gb (2x16Gb) DDR4 2400MHz PC4-19200 SODIMM tensão 1,2V.

    Segue uma foto do meu Notebook gemeos ao seu.


    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Você pode comprar um ssd m2 sata 3 ou pcie nvme gen3x4 como disse o colega @phropelato!
    Para um usuário comum não há muito diferença entre o nvme e o sata3:

    Com relação ao tipo de memória ram, ele suporta:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)