NOTEBOOK VOLTOU DA GARANTIA COM O MESMO PROBLEMAS E MAIS ALGUNS ,DESLIGA SOZINHO E BAT N CARREGA

DiegoSant
DiegoSant Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
COMO DEVO PROCEDER NESTE CASO QUERIDA ACER, O NOT VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA, FORÇANDO A PARTE DE BAIXO DO MONITOR, E A BATERIA AGORA DEU PAU NESTE MOMENTO O PC TA LIGADO E SEM CARREGADOR, VAI E DESLGAR SOZINHO , MODO DE ENERGIA DESEMPENHO, HA DETALHE SÓ LIGA SE TIVER CONECTADO O CARREGADOR, SE FOR LIGAR SEM FICA UMA TELA BRANCA , COMO DEVO PROCEDER..............?

Respostas

  • Qual é o modelo do notebook? Isso pode estar ocorrendo pois é possível que o botão de interrupção de energia não esteja sendo bem pressionado!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DiegoSant
    DiegoSant Member Posts: 2 New User
    Qual é o modelo do notebook? Isso pode estar ocorrendo pois é possível que o botão de interrupção de energia não esteja sendo bem pressionado!
    VX5 , no windows dá que a bateria ta descarregada , botei um filme pra rolar sem a fonte de energia conectada edurou mais de 2h, o not só inicia com a fonte conectada, agradeço a atenção
  • Certo! É possível que o botão de interrupção de energia não esteja sendo pressionado adequadamente! Geralmente ele se encontra no compartimento da memória ram

    No entanto é necessário abrir o notebook para verificar isso! Se ainda está na garantia, eu recomendo que acione a garantia novamente!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)