ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
É um da operadora portuguesa NOS. O nome dele é ZON Hub, fabricado pela ARRIS.MaClane disse:Boa tarde vogado86!
Esse seu aparelho utiliza o padrão IEEE 802.11ac.
Essa tecnologia é retrocompatível como padrão IEEE 802.11n.
Porém, para tirar proveito total, seria necessário que seu roteador também trabalhasse com o padrão IEEE 802.11ac.
Qual marca e modelo dele?
Router:hitron cve30360egydiocoelho disse:Embaixo do roteador deve haver o nome do modelo! Verifique e posta para nós vermos!
Sobre a placa de vídeo, no gerenciador de dispositivos dá para ver o modelo:
A placa wireless do seu notebook utiliza o padrão IEEE 802.11ac.vogado86 disse:Router:hitron cve30360egydiocoelho disse:Embaixo do roteador deve haver o nome do modelo! Verifique e posta para nós vermos!
Sobre a placa de vídeo, no gerenciador de dispositivos dá para ver o modelo:
Placa: qualcomm atheros qca9377
Essa placa Qualcomm Atheros QCA9377 trabalha com bandwidth de 20/40/80.egydiocoelho disse:Correto @MaClane! Mas para ele colocar a placa wifi na largura de banda em 20mhz, o roteador também deve estar em 20mhz!
Opa!egydiocoelho disse:Deixa eu lhe perguntar uma coisa @MacLane! Por que que quando eu conecto a minha placa wifi de 5ghz há um roteador que também suporta 5ghz, a conexão somente é realizada com sucesso, quando eu coloco o channel width em 36 e o bandwith em auto? Eu estou perguntando isso, pois, nos outros canais testados, a minha placa de rede não conecta ao roteador! Existe algum problema de compatibilidade entre as placas de redes wifi e os outros canais? Pois eu tenho que fazer essa alteração para que o tablet e o computador funcione nessa banda, inclusive devendo ser feita a mesma configuração em outros roteadores!