Onde comprar carregador original do VX5-591G-54PG ?

Opções
theChaos
theChaos Member Posts: 2 New User
Olá pessoal, onde consigo comprar o carregador original do VX5-591G-54PG ?
Encontrei algumas opções que parecem ser compatíveis mas para não correr risco gostaria de ver se consigo comprar o carregador original.

Obrigado!

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia theChaos!


    Existem no mercado empresas que trabalham com excelentes marcas de baterias e carregadores para substituir as originais que veem com os aparelhos.
    Eu mesmo já troquei a bateria e carregador dos meus 3 notebooks sem que nenhum apresentasse problema.
    Aconselho que procure uma boa empresa, que trabalhe com produtos de qualidade e que tenha um ótimo nível de atendimento ao consumidor.
    Lembre-se de que o carregador novo deve ter as mesmas especificações técnicas do seu antigo.
    Essas informações estão exibidas no próprio carregador.

    Se mesmo assim não quiser optar por um desses, sugiro que entre em contato com o suporte da Acer,  chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • theChaos
    theChaos Member Posts: 2 New User
    Opções
    Olá MaClane , obrigado.
    Na verdade eu perdi o meu carregador e por isso não tenho mais certeza das especificações que estavam escritas nele, como potência, amperagem, voltagem etc.
    Acho que vou entrar em contato com a Acer na segunda-feira para pegar as configurações.
    Ou se algum usuário que tem esse modelo quiser fazer a gentileza de postar um foto do seu carregador original com as especificações eu também agradeço.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Essa é a especificação do carregador do seu modelo:
    ADAPTER 135W 19V 3-PIN BLACK-TIP 5.1X7.4X12.5 BLACK LITE-ON PA-1131-07AG LED LF RIGHT ANGLE BRAZIL PN
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!