Upgrade

CAF
CAF Member Posts: 4 New User
Tenho um note Acer 5750-6631 quero aumentar a memória mais não sei ate quanto suporta. Colocar um SSD de 240gb mais naosei se suporta. E trocar a carcaça mais naosei se pode.

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia CAF!

    Como diria nosso amigo Jason Voorhees, vamos por partes...
    X-D
    Memória Ram: máximo de 8GB SODIMM-DDR3 1333/PC3-10666 sendo 2 slots (dois pentes de GB cada)
    HD SSD: suporta SSD sata
    Carcaça: somente é possível a troca por uma do exato modelo do seu equipamento devido as configurações internas e disposição do hardware.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • CAF
    CAF Member Posts: 4 New User
    MaClane obrigado pela ajuda, mais ainda continuo com uma dúvida se a memomemsrria 2 pentes de 8 cada ou 2 pentes de 4gb cada? E sobre a carcaça como faço para saber qual o modelo exato q devo comprar? E onde posso comprar? Pois o notebook caiu dos meus ombros quando a alça estourou da mochila e está um pouco aberta.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    CAF disse:
    MaClane obrigado pela ajuda, mais ainda continuo com uma dúvida se a memomemsrria 2 pentes de 8 cada ou 2 pentes de 4gb cada? E sobre a carcaça como faço para saber qual o modelo exato q devo comprar? E onde posso comprar? Pois o notebook caiu dos meus ombros quando a alça estourou da mochila e está um pouco aberta.
    Quanto a memória, 2 pentes de 4Gb cada (seu equipamento suporta 8Gb no total).
    Quanto a carcaça, o modelo é a do seu equipamento, no caso um Acer 5750-6631.
    A carcaça ode procurar no ML ou OLX por pessoas que estão passando equipamentos queimados mas com a carcaça boa, ou ainda em lojas especializadas em notebooks.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Sim! Você pode comprar um ssd 2,5" sata 3! Mas devido a limitação da sua placa mãe, o ssd ficará limitado ao sata 2! Você também pode deixar o hd que está no notebook e substituir o driver de dvd pelo ssd! Neste caso é necessário comprar um adaptador caddy de 12,7mm ou 9mm, pois depende da altura do seu dvd:

    Neste caso, o ssd ficará no caddy e o caddy no lugar do dvd:
    Resultado de imagem para modelos de caddy
    Sobre a memória ram, ele suporta este tipo:

    O modelo da carcaça é esse:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)