Galera, queria uma ajuda porque não achei nada que solucionasse na internet. Tenho um Acer Aspire Nitro i5-7300hq, com 8gb de RAM e 1050ti 4gb. Achei que o notebook fosse bem melhor, mas é bom e tal, embora não use muito pra jogar e sim pra pacote Adobe só. Enfim.
O problema que eu to tendo e queria ajuda é que toda vez que conecto ele pelo hdmi na TV de 32 polegadas que tenho, fica travando a imagem nela. Estendendo o vídeo, duplicando e mesmo que seja pra vídeo só na tv. Vi na internet que era bom mudar a taxa de hz, mudei a taxa, mudei resolução e mesmo assim fica dando umas travadinhas que fica beeeem chato de ver. Com varias resoluções e 25, 30, 50, 60hz, trava igual. Numa outra tv travou igual, mas nem tentei mexer. Só não travou quando fui ver uma série de ''desenho'' ''animação'' do netflix. Mas não consigo nem ver clipe do youtube praticamente.
Dai a pergunta, pode ser até mesmo o cabo hdmi que é ruim seila? Ou existe alguma forma de solucionar? Muito obrigado galera, se alguém souber de uma ajuda ou já tiver passado por isso e possa ajudar, agradeço