Bom dia, quero fazer uma reclamação acerca da dobradiça do meu Notebook Acer F5 - 573 - 51LJ CI5 8GB / 1TB / 15.6 / W 10 PTA, que tem um pouco mais de um ano de comprado mas está em perfeitas condições de uso, exceto se a dobradiça não quebrasse, do nada. Estava estudando pelo note e, simplesmente, quando fui fechá-lo a dobradiça literalmente se espatifou, como se fosse um material de péssima qualidade, pelo valor do produto esperava algo de muita resistência. É inacreditável o que aconteceu, fiquei até sem reação, sem entender o que havia acontecido, como pôde isso acontecer?????!!!!! Me senti a pessoa mais azarada, mas vi que isso é recorrente, pude observar muitas reclamações relacionadas a quebra de dobradiças. Agora estou impossibilitada de carregá-lo para o meu curso e adiantar o que tenho que fazer nele, não posso fechá-lo e muito menos transportá-lo do jeito que está, além de tudo, como a dobradiça é encaixada dentro do aparelho, a tela abriu um pouco, estou de-ses-pe-ra-da, preciso urgentemente repará-lo, e agora, onde vou encontrar esta bendita peça? além do mais vou ter que pagar não sei quanto para alguém especializado colocar, porque não vou me arriscar a fazer isso. Socorro!
0