DOBRADIÇA QUEBRADA

Opções
IARA2011
IARA2011 Member Posts: 1 New User
Bom dia, quero fazer uma reclamação acerca da dobradiça do meu Notebook Acer F5 - 573 - 51LJ CI5 8GB / 1TB / 15.6 / W 10 PTA, que tem um pouco mais de um ano de comprado mas está em perfeitas condições de uso, exceto se a dobradiça  não quebrasse, do nada. Estava estudando pelo note e, simplesmente, quando fui fechá-lo a dobradiça literalmente se espatifou, como se fosse um material de péssima qualidade, pelo valor do produto esperava algo de muita resistência. É inacreditável o que aconteceu, fiquei até sem reação, sem entender o que havia acontecido, como pôde isso acontecer?????!!!!! Me senti a pessoa mais azarada, mas vi que isso é recorrente, pude observar muitas reclamações relacionadas a quebra de dobradiças. Agora estou impossibilitada de carregá-lo para o meu curso e adiantar o que tenho que fazer nele, não posso fechá-lo e muito menos transportá-lo do jeito que está, além de tudo, como a dobradiça é encaixada dentro do aparelho, a tela abriu um pouco, estou de-ses-pe-ra-da, preciso urgentemente repará-lo, e agora, onde vou encontrar esta bendita peça? além do mais vou ter que pagar não sei quanto para alguém especializado colocar, porque não vou me arriscar a fazer isso.  Socorro!

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    você pode bater uma foto dessa dobradiça? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Dê uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KXDy01VesB8
    Seria essa a dobradiça? 

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)