Acer Travelmate Novo Travando e Péssima Inicialização

Opções
BrunoMarques
BrunoMarques Member Posts: 3 New User
Olá pessoal,

Comprei há pouco tempo um Acer Travelmate com i3 7 geração e 4g de RAM, só que desde a data da compra ele apresenta uma PÉSSIMA inicialização, inicia de forma muito lenta e travando, durante o uso também apresenta vários travamentos e lentidão, sempre com o uso do disco em 100%, já fiz vários procedimentos que vi na internet mas nenhum resolveu o meu problema, a questão é que não posso enviá-lo para a assistência porque dependo dele para estudos e trabalho :( 

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia BrunoMarques!
    Qual SO está instalado?
    Qual modelo exato?
    O problema real do seu aparelho é a inicialização lenta ou o usos de 100% do HD?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • BrunoMarques
    BrunoMarques Member Posts: 3 New User
    Opções
    MaClane disse:
    Bom dia BrunoMarques!
    Qual SO está instalado?
    Qual modelo exato?
    O problema real do seu aparelho é a inicialização lenta ou o usos de 100% do HD?

    Windows 10 Pro
    Travelmate P449-G2-M
    i3 2.4Ghz 7 gen. 4GB RAM 1T HD
    O problema é a inicialização muito lenta e os travamentos constantes, além do disco a 100 também, que acredito que estejam interligados


  • BrunoMarques
    BrunoMarques Member Posts: 3 New User
    Opções
    Consegui melhorar bastante desinstalando o WARSAW, que estava usando a maior porcentagem do disco
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Uso de disco 100% existem vários motivos e diversas soluções. 
    Experimente uma dessas que o Baboo postou o vídeo com uma compilação das mais corretas:
    https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
    Depois, se resolvido, poste aqui pra gente!


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!