O reparo executado na tela do meu aspire vx15 é eficiente?

Opções
PolibioNeto
PolibioNeto Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Tive um problema com a moldura da tela do meu aispire Vx 15. Conforme ocorreu com outros clientes da marca, ao apenas abrir o meu computador, a moldura da tela se desprendeu.
Acionei a garantia da ACER e enviei o computador. O equipamento chegou na assistência técnica e hoje(04/09/2018) recebi uma mensagem falando que o reparo executado no meu computador foi concluído.  Mensagem da Acer: "O reparo do seu equipamento (Ordem de Serviço 2008676X) foi concluído com sucesso.".

Gostaria de saber:
1 - Qual será a efetividade desse reparo realizado no meu notebook ?
2 - Qual a garantia que não terei este problemas em apenas alguns dias ou meses depois que minha garantia vencer?
3 - Minha garantia será estendida pela ACER?
4 - Tendo ciência deste defeito de projeto ou qualidade de fabricação, gostaria de saber a real postura da ACER para esse problema?

Minha garantia vence em novembro e estou preocupado com tal situação. Espero não ter que passar por uma situação jurídica por causa de um problema como esse.

Melhor resposta

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓
    Opções

    Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo. 

    Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.

    Acer-Manny

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,884 Trailblazer
    editado setembro 2018
    Opções
    Olá @PolibioNeto! Neste caso, o ideal é que você entre em contato com o suporte técnico, pois, somente eles, poderão tirar todas as suas dúvidas! O fórum existe, para que os usuários se ajudem, mas quando se refere a garantia, o ideal é você entrar em contato com o suporte:
    chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch ou telefone: 0800-762-2237
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓
    Opções

    Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo. 

    Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.

    Acer-Manny
Esta discussão está fechada.