Acer VX5 - tampa soltando

Opções
lgarmendia
lgarmendia Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite pessoal, hoje foi a minha vez de cair no problema da tela do Acer VX5. 
Comprei meu notebook e na terceira semana começou a dar uns "creck" na tampa todas as vezes que eu fechava o notebook, na semana passada entrei em contato com o suporte da Acer e me falaram que eu preciso enviar o notebook para assistência, como eu preciso do meu notebook para meu trabalho e minha pós, falei que não poderia enviar naquele momento. Mas hoje para a minha infelicidade, fui abrir a tampa e a tela se soltou. 
Isso é um absurdo e o pior de tudo é a Acer vender um notebook dessa qualidade, deveria tirar todos os VX5 dos pontos de venda, isso é uma bomba relógio.
Além de tudo isso, na primeira semana a tecla de número 7 começou a se soltar, coloquei diversas vezes no lugar e mesmo assim, ela voltava a cair. 

Melhor resposta

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Escriba su comentarioGostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo. 


    Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.

    Acer-Manny

Respostas

  • lgarmendia
    lgarmendia Member Posts: 2 New User
    editado setembro 2018
    Opções
    Seguem as imagens da tela.
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Escriba su comentarioGostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo. 


    Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.

    Acer-Manny
Esta discussão está fechada.