BOOT pelo HD apos instalar Win7 Acer A515-51G

Opções
gcosta
gcosta Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Pessoal, consegui substituir o Win10 pelo Win7 nessa maquina, porem agora nao consigo de maneira alguma fazer com que o boot aconteca pela hd, so inicia pelo pendrive...alguma ideia ? Obrigado

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,884 Trailblazer
    editado setembro 2018 Responder ✓
    Opções
    Você instalou no modo legacy ou no modo uefi? O hd está em primeiro na seção boot? O secureboot está desativado? Você pode bater uma foto da seção information até a seção a boot?


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,884 Trailblazer
    editado setembro 2018 Responder ✓
    Opções
    Você instalou no modo legacy ou no modo uefi? O hd está em primeiro na seção boot? O secureboot está desativado? Você pode bater uma foto da seção information até a seção a boot?


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gcosta
    gcosta Member Posts: 3 New User
    Opções
    Ola Egydio instalei no modo legacy, HDD0 WDC WD10SPZX em primeiro na secao boot, nao ha nenhuma senha p boot/secureboot
  • Commodore_1995#
    Opções
    Certo! Ative a função f12 boot menu no bios e pressione f10 para salvar ao sair! Ao sair do bios pressione f12 e veja se aparece o hd e tente iniciar por ele!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)