NOTEBOOK ASPIRE E 15 E5-553G FAZENDO BARULHO

leticiamylena
leticiamylena Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Desde que comprei esse modelo de notebook, ao ligar (mesmo sem executar nenhum programa) percebo um 'barulho' como se fosse algo enroscado ou um CD arranhado. 
Gostaria de saber se esse som é normal, já conversei com algumas pessoas que falaram que é, mas outros notebooks até da mesma marca não fazem esse barulho.

Respostas

  • DOMDEBRITO
    DOMDEBRITO Member Posts: 1 New User
    Meu Também faz o mesmo barulho, sem falar que parece uma carroça ,  demora um seculo pra iniciar e esta travando demais...
  • leticiamylena
    leticiamylena Member Posts: 8

    Tinkerer

    em qual parte o seu faz esse barulho? será que é o cooler desse modelo que faz esse barulho?
  • leticiamylena
    leticiamylena Member Posts: 8

    Tinkerer

    @DOMDEBRITO o seu é o E5-553G ? Como é o barulho que seu notebook faz? Também sinto uma vibração na parte do apoio das mãos, é leve mas dá pra sentir ao encostar os punhos. Você também sente? Esse é o som que o meu faz: https://www.youtube.com/watch?v=tgIKLdSkWdo
  • Verifique com o crystaldiskinfo como está a saúde do seu hd! Ficou muito alto o som de fundo! Tem como fazer um novo vídeo em um local mais fechado?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Irla
    Irla Member Posts: 1 New User
    O meu é um Aspire 5 A515-51-56k6 e está com o mesmo barulho e só tem 3 dias de uso
  • AndreRA
    AndreRA Member Posts: 2 New User
    Também ouço um barulho que parece de algo "raspando". Não é alto, mas meu notebook anterior não fazia.

    Vcs encaminharam o de vocês para a assistência? O que eles falaram?
  • @AndreRA Você pode fazer um vídeo com esse barulho? Qual é o modelo exato do notebook?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AndreRA
    AndreRA Member Posts: 2 New User
    Olá Egydio!

    DEsculpe, vi a mensagem somente agora.

    Sabe como ele parou? Após a assistência da Acer pedir para eu inserir uma ponta de clips em um orifício na tampa inferior, como se fosse um "reset". De fato, ele não apareceu mais, embora fiquei meio sem saber o que pode ter ocorrido. Parece que era algo de energia estática. Você saberia comentar a causa?

    P.S.: o barulho parece que começou quando eu fiz aquele método de calibração de bateria (deixar o computador desligar quando a bateria terminar e colocar para carregar novamente. 
  • Difícil dizer realmente qual problema originou o barulho! Mas ainda bem que resolveu o problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)