VX5-591G fica com a tela preta do nada

Opções
Whoger
Whoger Member Posts: 11

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde, gostaria de relatar um problema que vem ocorrendo com certa frequencia no meu notebook modelo VX5-591G. 

Constantemente a tela do laptop está desligando, ficando completamente preta. No entanto, o computador continua funcionando como se nada tivesse ocorrido, visto que, ao conectar outro monitor no notebook sou capaz de utiliza-lo sem problemas.

O problema está ocorrendo diariamente, tornando o uso do notebook complicado, visto que o método de resolução é ou resetar o computador completamente ou ficar esperando um certo tempo para que a tela volte a funcionar. Isso também impossibilita que eu use o computador para jogos, que foi um dos motivos de eu ter comprado o mesmo.

Alguém sabe como resolver esse problema? Meu laptop já está com a BIOs 1.06.

Respostas

  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Opções
    Pelo que sei além do problema cronico da dobradiça que o VX tem, existe o problema do cabo flet que vai para a tela do note, e pelo seu relato de que ele continua funcionado em outro monitor tenho quase certeza que é problema do cabo, recomendo que ligue na Acer e provavelmente como eles sabem que esse problema ocorre no VX vão pedir pra que vc mande ele para reparo.
  • Whoger
    Whoger Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções
    Entendi. Pior que é a segunda vez que envio esse computador para a acer, visto que estava com o problema da dobradiça anteriormente (E eu mencionei a tela já estar dando esses flashes e desligando, só que decidiram ignorar). Bem, obrigado pela resposta!