temperatura(teclado quente) acer an515 51 50u2

jadsoniorran1526
jadsoniorran1526 Member Posts: 21

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
galera ,acho que tem algum problema com resfriamento...
é normal ficar a CPU e GPU em 80 e 70 graus respectivamente em jogo como tomb raider(2013) por exemplo(com conf padrao sem mexer nada)
cara,tou preocupado com essa temperatura esquentar muito(eu sei que ta na faixa de estress que se nao me engano é ate 100graus)
mas, mesmo assim! tem hora que o teclado começa a esquentar(e nao precisa de muitas horas ,as vezes 20 minutos e ja esquentar um pouco e ficar na faixa dos 78 a 84 graus CPU) ate no PES tb ficar isso! sendo que só pegar ums 4 de ram,diferente de just cause 3 por exemplo que vai para 6.7, 7 de ram e ficar tb na faixa dos 80! galera,alguém ta tendo esse mesmo problema ? eu sei que ja ouvi varias criticas a respeito do resfrigeramento que é pior do que o do vx15 e blabla..mas,quero saber se tempe de 80 graus é normal para jogos como tomb raider e PES(Com com padrao tb)

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Em vários reviews pela internet foi demonstrado que o teclado pode atingir até 95º em alguns momentos de acordo com a utilização.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!