Após ter contratado com a MEO a passagem de 100 Mbps para 200 Mbps (velocidade de internet), no seguimento de uma promoção oferecida por telefone, não notei qualquer diferença em termos do que vinha acontecendo. Depois de ter efetuado várias diligências para resolução do assunto e de várias respostas por vezes contraditórias entre si, a MEO acabou por substituir o router. Apesar disso, continuou tudo na mesma, tendo o técnico que fez a instalação dado a opinião de que o problema seria da placa de rede (Atheros AR5B97), contrariamente ao que me havia sido dito pelos serviços da MEO. Comecei a "dar voltas e mais voltas" e quando tento atualizar o controlador, o windows 10 dá a mensagem de que tenho instalado o controlador mais adequado e não me dá hipótese de fazer a atualização via site da ACER. Como devo proceder? Para resolver o problema estaria até disposto a regressar ao windows 7, se for essa a solução, mas como o software é "ODE" nada poderei fazer sem recurso à ACER. O controlador instalado tem a versão 3.02.202 enquanto no site da ACER posso ver que existe a versão 9.2.0.439. Muito grato, desde já, por toda a ajuda que me possa ser prestada.
0