ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Instalei no modo legacy pois era o único modo que consegui dar boot e iniciar a instalação, na opcao uefi aparecia sempre a mensagem no bootable device. Resumindo: quando esta no modo uefi nao aparece nenhum dispositivo para dar boot e quando coloco no legacy o hd original do nootbook não aparece em lugar algum, seja na bios ou no gerenciamento de discos.egydiocoelho disse:Você instalou o windows no ssd no modo uefi ou modo legacy? Se o seu hd estiver no modo uefi, o ssd deverá também ser convertido em gpt para aceitar o modo uefi!
Verifique na bios, se mudando o mudando o modo uefi para legacy, ambos aparecem!
No modo uefi não reconhece nenhum dispositivo para boot. Aparece o aviso no bootable device. E verifiquei no prompt de comando e meu ssd ja esta como gpt.egydiocoelho disse:Esse é o problema! O seu hd está no modo gpt e o seu ssd no modo legacy! Faça o seguinte: vá na bios e coloque no modo uefi e veja se o hd aparece no boot! Com certeza aparecerá e o ssd não ficará reconhecido!
Vou lhe ensinar como instalar o windows 10 no modo uefi! Para instalar o windows 10 no modo uefi, você deve converter antes o pendrive para gpt e quando tiver dentro da instalação do windows, você deve converter o ssd para gpt! Vou lhe enviar um arquivo que mostra como instalar o windows 10 no modo uefi, convertendo o ssd ou hd para gpt! Você tem que o windows x64! Faça como está no arquivo, seguindo o passo a passo rigorosamente!
Obrigado pela ajuda amigo. Agora estou jo trabalho. Mas assim que eu chegar em casa tiro o print e posto aqui sim.egydiocoelho disse:Eu acho que você confundindo as coisa! Você disse que instalou o ssd no modo legacy, correto? Então neste caso o ssd não pode estar no formato gpt! Ele tem que estar obrigatoriamente no formato mbr, pois, senão você não iria conseguir instalar o ssd no modo legacy!
Eu acho que é o hd que está no formato gpt! Quantos gigas tem o seu ssd e o seu hdd? Tem como você bater um print do cmd para eu ver se o ssd está em formato ou mbr? Qual é a versão do bios?