ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mesma coisa aqui...egydiocoelho disse:O bios identifica o hd corretamente? Qual a versão do bios que está instalado? Bata uma foto da seção boot para ver se o hd está sendo identificado!
A515-51-56k6egydiocoelho disse:O bios está no modo ahci? Qual é o modelo do notebook @RafaelFreitas?
A instalação do Windows n carrega... O boot inicia, fica aquele circulo girando, so que depois fica na tela fica preta e n sai dali. Criei um pen drive bootavel com linux, iniciou o carregamento, porém parou em uma tela com um cursor piscando.egydiocoelho disse:Você pode tentar instalar usando uma iso da microsoft! Só não delete a partição de recuperação da Acer! Ou você pode usar o pendrive com o windows e na instalação pressione shfit+f10 e digite chkdsk /f /r para que o disco procure por erros e os corrija! Feito isso saia da instalação e veja se ele inicia!
não da boot parceiro.egydiocoelho disse:O bios identifica o hd corretamente? Qual a versão do bios que está instalado? Bata uma foto da seção boot para ver se o hd está sendo identificado!
egydiocoelho disse:Quando pressiona alt+f10 ao ligar o notebook, aparece alguma coisa?
aparece vai para aquela tela preta acer ai começa a carregar aquelas bolinhas do windows mais não sai dai a tela fica preta de novo e aparece acer novamente e só fica nessa
ta bem de noite eu faço o procedimento e posto a foto.egydiocoelho disse:Cara! Tenta o seguinte: ao ligar o notebook pressione f2 e bata uma foto da seção main, pois, eu quero ver a versão que está instalada no seu notebook! Há uma versão no site (1.20) que corrige alguns bugs no modo ahci/irst, que tem haver com o hd! Se for anterior a essa versão, talvez uma atualização corrija esse problema!
Adianta não amigo. O problema é o que eu imaginava, o HD. Retirei o HD e sem ele a instalação do windows inicia. Coloquei o hd no meu desktop e meu windows n queria mais iniciar, tirei ele, o windows iniciou.egydiocoelho disse:Você instalou usando o arquivo que eu enviei acima? No arquivo mostra como fazer uma formatação lenta dentro da instalacao do windows! Faça todos os passos para instalar corretamente mais a formatação lenta que faz uma busca por erros no hd e os corrige!
Faca a instalacao conectando um monitor externo para ver se nele tambem fica a tela preta! Por enquanto não atualize o bios pois esse procedimento é arriscado e poderá ou não resolver o problema e o bios desse modelo não oferece a opção de atualizar dentro do proprio bios! Se ela permitisse, aí sim daria para usar o arquivo do bios antes da instalacao do windows!