Reparo Carcaça Acer Aspire VX5 (Tela)
Bom amigos!
O famoso "problema" que envolve a carcaça que sustenta a tela no Acer Aspire VX5 , de fato é um problema grave mas tem solução!
Tive a experiencia como a maioria dos usuários do modelo onde acontecia o rompimento da "borboleta" que faz o note abrir e fechar.
Resolvi da seguinte maneira:
1 - Ligue no 0800 762 2237 e explique seu problema ( ótimo atendimento)
2 - O atendente vai te passar alguns procedimentos, basta fazer como solicitado.
3 - Embalar o note em uma embalagem segura
4 - E o mais chato... aguardar o reparo. Para quem sofre de raiva constante e ansiedade, o "aguardar" talvez se torne algo terrível (meu caso), mas não se preocupe pois não demorou muito para resolver o meu caso. Foi enviado meu note dia 19/07/2018 e retornou dia 02/08/2018, no período do reparo você não recebe nenhum e-mail sobre o andamento, mas você pode ligar no 0800 762 2237 que o atendente + n° da OS vai te passar a situação.
5 - Recebi meu note, embalado e sem nenhum arranhão e com a carcaça nova, senti que realmente esta mais resistente.
Resumindo, não fiquei contente com a Acer. Mas meu problema foi resolvido e levando em consideração o Hardware do equipamento e o principal o R$$$$$$ , valeu muito a compra e aguardar o reparo..