Meu notbook acer aspire v5-471-6620

Opções
Alemão1806
Alemão1806 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Estou com um poblema que aparece uma tela preta com a frase (operating System not found) ja tentei a bios também não consigo acessar para reparar o sistema alguém pode me ajudar?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Para entrar na bios você deve pressionar f2! Se esse comando não funcionar, pressione alt+f10 para que o sistema acesse a partição de recuperação e assim possa recuperar o sistema! E se mesmo assim não funcionar, desligue o notebook e desconecte-o da energia, depois desconecte a bateria e fique pressionando o botão power por 30 segundos! Feito isso, ligue a bateria e depois na energia e veja se ele acessa a bios!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alemão1806
    Alemão1806 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Para entrar na bios você deve pressionar f2! Se esse comando não funcionar, pressione alt+f10 para que o sistema acesse a partição de recuperação e  possa recuperar o sistema! E se mesmo assim não funcionar, desligue o notebook e desconecte-o da energia, depois desconecte a bateria e fique pressionando o botão power por 30 segundos! Feito isso, ligue a bateria e depois na energia e veja se ele acessa a bios!

    Ele não reconhece a senha da bios quando tento às 3 vezes eu boto o código mais ainda asim não entra


  • Commodore_1995#
    Opções
    Neste caso, é possível que retirando a bateria rtc por alguns segundos resolva o problema!

    Se isso não resolver, tente isso:

    Traduzindo:
    1. Desligue o computador e desconecte o adaptador de CA e todos os outros periféricos do
    computador.
    2. Remova a bateria e a tampa do DIMM.
    3. Se o slot DIMM2 estiver ocupado, remova o módulo DIMM instalado e localize o G2201
    lacuna.
    4. Use uma ferramenta de condutividade elétrica para encurtar os dois contatos na fenda do hardware.
    5. Enquanto repousa a ferramenta nos dois contatos, conecte uma extremidade do adaptador CA ao conector DC-in.
    jack e conecte uma extremidade a uma tomada elétrica.
    6. Pressione o botão para ligar o computador.
    7. Após o BIOS POST, remova a ferramenta da lacuna de hardware.
    8. Reinstale o módulo DIMM, a tampa do DIMM e a bateria.
    9. Ligue o computador e pressione F2 durante a inicialização para acessar o Setup Utility. Se não
    prompt de senha aparece, as senhas do BIOS foram apagadas. Se o prompt
    aparecer, repita as etapas de 4 a 9 até que as senhas do BIOS tenham sido apagadas.
    10. Pressione F9 para carregar os padrões do sistema.
    11. Pressione F10 para salvar as alterações feitas e fechar o Setup Utility.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)