Meu notebook começou a ter cheiro de plastico queimado

Andersonuruguay
Andersonuruguay Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Meu acer F5-573G-7784 Esta funcionando muito bem, mas percebi que esta soltando um cheiro de plastico quente ou queimado, pelo ventilador de refrigeração, estive olhando e as temperaturas estão bem com o cpu a 40° tirei da tomada e ainda funcionando com a bateria segue o cheiro, eu sempre trabalho com ele emcima de um suporte para nao aquecer, o que pode ser?

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    O melhor nesse caso no meu ponto de vista seria abrir o mesmo verificar se existe muita poeira nele nas saídas do cooler poque mesmo que a gente seja cuidadoso com nosso equipamentos é inevitável que a danada da poeira entre e se fixe no mesmo, talvez seja até o cooler que esteja esquentando muito e pode estar querendo pifar.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • Andersonuruguay
    Andersonuruguay Member Posts: 2 New User
    esqueci de comentar que o notebook tem menos de 1 ano
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    O melhor nesse caso no meu ponto de vista seria abrir o mesmo verificar se existe muita poeira nele nas saídas do cooler poque mesmo que a gente seja cuidadoso com nosso equipamentos é inevitável que a danada da poeira entre e se fixe no mesmo, talvez seja até o cooler que esteja esquentando muito e pode estar querendo pifar.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique