Placa de vídeo Aspire A515-51G-58VH

Welliington
Welliington Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Posso trocar a placa de vídeo do meu notebook Aspire 5 A51-51G-58VH ela e um 940MX queria dar um upgrade de placa de vídeo no meu notebook qual posso por ? E posso trocar a placa ?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,231 Trailblazer
    editado julho 2018
    Notebooks possuem placas de vídeos integradas, o que impossibilita a sua substituição por outra mais recente! A placa mãe pode ser trocada, desde que seja por um modelo equivalente, por causa dos encaixes que tem que ser idênticos aos da carcaça do notebook!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)