Como ativar ícone que surgia na tela para indicar o usar do Caps Lock, Num Lock e outros.

jsaspire
jsaspire Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Oi pessoal,

Antes lembro-me de que aparecia na tela um ícone para indicar o usar do Caps Lock, Num Lock e outros. Mas com o passar doa tempo com as atualizações do Windows, percebi que não mais aparecia o ícone. Fiz algumas pesquisas sobre essa caso e disseram que era a falta do aplicativo Acer Launch Manager, tenho quase toda certeza que não o desinstalei, então com ativa-lo?



Respostas

  • baixe o acer quick acess
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)