UP DE RAM

Leo3dbala
Leo3dbala Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde Galera.
Recentemente comprei um pente de memoria ddr3 de 4 gigas para colocar no segundo slot de ram de meu notebook no entanto, ao iniciar e checar nas configurações, percebi que na memoria ram não havia sido alterada nem reconhecida pelo sistema, porém, no CPU-Z ela é identificada. Gostaria de saber se preciso fazer algum procedimento para que ela seja reconhecida pelo sistema?

Modelo do notebook: Aspire E1-572

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado julho 2018
    Você comprou uma memória ddr3 ou ddr3L? Ele só aceita ddr3L, 1333 ou 1600mhz, 1.35v, tamanho sodimm!
    Se você comprou uma ddr3L, tem que verificar se o sistema operacional está em 64bits, pois, o sistema 32bits só reconhece até 4gb de ram!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)