ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

eu queria saber como eu sei que meus drivers estao atualizados ou nao, mas de resto eu fiz tudo que você falou. E sim, o disco está em 100%!egydiocoelho disse:Verifique se ele está baixando as atualizações do windows 10, pois, esses sistemas, geralmente vem bem desatualizados! Verifique se há muitos serviços inicializando junto com o windows! Para ver isso, digite msconfig, serviços, ocultar serviços microsoft e desabilite todos! Desinstale programas como mcafee ou norton pois o windows já tem o windows defender, ou seja, desinstale os programas que vem no computador e que você não usa! Pressione ctrl+shift+esc e veja se o disco está em 100%!
Olha, fui fazer o reparo que diz no vídeo, e meio que parou em 10% por várias horas, desliguei forçadamente e simplesmente ele não inicializa mais. Só fica "preparando reparo automatico". O que faço?egydiocoelho disse:Você pode usar o driverbooster para atualizar os drivers! E sobre o disco estar em 100%, eu recomendo que você olhe este vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
eu entrei em contato com a acer e eles me indicaram fazer a restauração para ficar com as configurações de fabrica, nisso eu fiz e ele não sai de 44%. Queria saber o que eu posso fazer! Abraçoegydiocoelho disse:Tente o seguinte: vá na bios pressionando f2 e ative a função d2drecovery; salve ao sair e imediatamente pressione alt+f10!
ele ficou das 7 da manhã, as 17 da tarde em 44%. Não achei normal, voce acha que eu deveria fazer novamente? Acho melhor realizar outro procedimentoegydiocoelho disse:Olha cara! Eu já fiz isso uma vez, e o meu também parou em 44% durante umas cinco horas e depois foi de boa! Uma restauração completa realmente demora um pouco!
farei isso sim! No caso, eu liguei ele agora, e ele apareceu tela azul com a frase "instalando o windows 3%". ce acha que ele formatou e ta instalando o windows novamente, mesmo tendo parado em 44%?egydiocoelho disse:Você pode tentar o seguinte:1) baixe o windows 10 neste site https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10! Você deve selecionar a opção x64 (única que funciona no modo uefi) e depois selecione baixar em formato iso!2) entre no cmd como administrador e digite esses comandos para programar o pendrive para dar boot: diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do pendrive), clean, convert gpt, create partition primary, format fs=fat32 quick e assign! "Dê enter em cada comando"!3) extraia a iso x64 e cole os arquivos no pendrive!4) depois entre na bios, desative o secureboot criando uma senha no setsupervisorpassword, selecione modo uefi e selecione o pendrive em primeiro no boot!
5) dentro da instalação do windows 10! Pressione shift+f10 e digite notepad.exe e salve os seus arquivos em outro pendrive caso precise fazer algum backup!6) Dentro da instalação do windows 10, precisamos converter o hd ou o ssd em gpt para funcionar no modo uefi! Para fazer isso pressione shift+f10 e digite diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do ssd ou hd), clean (apaga tudo), convert gpt e depois saia do programa e continue a instalção!7) para ativar, basta colocar o mesmo email e senha no final do processo que você utilizou para ativar pela primeira o notebook!
exatamente! e ainda nao saiu de 3%egydiocoelho disse:Você forçou o desligamento e agora está em 3%? É isso?