Teclas F5 e F6 e opção FN não funcionam

Opções
Levy26
Levy26 Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá pessoal.

Tenho meu Acer aspire E5-571 a 3 anos.
E atualmente o mesmo está com windows 10. Uma semana atrás eu fui instalar um software disponivel pela própria acer no site o Acer Quickacess.
Até ai tudo bem, meu notebook estava funcionando tudo perfeitamente.

Depois de instalar esse software minhas teclas F1 F2  F3 etc pararam todas de funcionar inclusive a opção FN.
Ai desinstalei o programa, porém, mesmo depois disso algumas teclas não funcionam e o FN também não.

Se auguem souber uma forma de resolver que não seja formatando o mesmo agradeço desde já.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Vá no gerenciador de disposistivos e em dispositivos de interface humana, desinstale e exclua o driver launch manager!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Levy26
    Levy26 Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    Vá no gerenciador de disposistivos e em dispositivos de interface humana, desinstale e exclua o driver launch manager!
    Erro ainda persiste, desinstalei e reinicie o notebook.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Tente os outros drivers de interface humana e também o driver do teclado!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Levy26
    Levy26 Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    Tente os outros drivers de interface humana e também o driver do teclado!
    Tentei com todos e ainda assim não funciona.
    O estranho é que as teclas F1 a F4 funcionam normal e a tecla FN para pausar musica, dar play ou passar funciona normalmente.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Verifique se na sua bios existe a função function key e alterne para special key ou vice versa e teste! Se não tiver essa opção então é problema de driver ou de configuração do windows! O meu modelo v3-571 tem instalado o windows 10 1803 e o fn+f5 (alternar tela) não funciona, porque não há drivers para essa versão!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)