Tela do meu notebook Aspire A515-51com uma grande listra verde na parte inferior da tela de LCD

tsfrank
tsfrank Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Hoje, 15/07/2018, uma enorme listra verde apareceu no meu notebook Aspire A515-51 que eu comprei no final de fevereiro desse ano. O que será isso? Porque esse notebook é novinho e ainda está na garantia, entretanto essas listras querem dizer que a tela está queimando? O que fazer? Não posso ficar com um notebook assim!!!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde tsfrank!

A mancha verde aprece apenas no Windows ou na tela de Bios/UEFi também?
    Já testou conecta-lo a uma saída de vídeo (monitor ou TV) e verificar se a mancha aparece?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Exstra
    Exstra Member Posts: 1 New User
    editado outubro 2018
    tsfrank disse:
    Hoje, 15/07/2018, uma enorme listra verde apareceu no meu notebook Aspire A515-51 que eu comprei no final de fevereiro desse ano. O que será isso? Porque esse notebook é novinho e ainda está na garantia, entretanto essas listras querem dizer que a tela está queimando? O que fazer? Não posso ficar com um notebook assim!!!

Boa noite a todos tenho um notebook da Acer igual a este, com dois dias de uso a tela partiu sem nenhuma interferencia o abaulamento, mandei o produto para a garantia, e a empresa cobrou 600,00 R$ pelo reparo, que resolvi não seguir adiante. Passado algum tempo eu mesmo comprei a tela e fiz as devidas reposições.

Tenho certeza que o time da Acer deu um pessimo exemplo de conduta e ética, pois estas telas chinesas são pessimas, o produto Acer na busca de melhoria vem pecando dia a dia.

Comprei um notebook de uma marca superior e com melhor suporte técnico e doravante nem meus parentes e nem eu adquiriremos novos produtos da Acer, boa noite a todos.

• JMello
    JMello Member Posts: 1 New User
    tsfrank disse:

Ola, Comprei meu notebook em junho e agora, em dezembro, está exatamente com o mesmo problema q o seu. Gostaria de saber se você conseguiu resolver?

• @JMello Você verificou se o problema persiste na tela do bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Wandersonaso
    Wandersonaso Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu solução ou saber o que é???
  • Este tópico @Wandersonaso é antigo! O ideal é que você crie um novo tópico, clicando em faça uma pergunta, para que a sua dúvida fique visível para outros usuários! Você pode me chamar, colocando o @ antes do meu nome!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • maresias
    maresias Member Posts: 1 New User
    Estou com o  mesmo problema, a Tela do meu note começou com uma linha verde na parte superior, agora a tela esta totalmente rosa, cada dia que passa piora, tem algo que possa fazer para reverter tal situação, Aspire F 15 F5 573 51 LJ, alguém pode ajudar-me, ou somente na assistência técnica, favor indicar uma de extrema confiança, é o maior trauma em minha vida, precisar mandar um eletrônico a manutenção.
  • MaClane
    Boa tarde maresias !

Esse tópico já é mais antigo.
    Abra um novo para ter maior visibilidade e para que sua duvida seja respondida.
    Pode colocar um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Mateusoliver
    Mateusoliver Member Posts: 14

Tinkerer

EStou com o mesmo problema, porém o meu surgiu uma linha rosa embaixo da barra de tarefas, sem eu ter feito absolutamente nada no meu Acer. Engraçado que a garantia acabou faz 2 semanas e aconteceu esse problema e a garantia se recusa ao reparo. TOTAL DESCASO (notebook ACER A515-51G-58VH). 
  • MaClane
    EStou com o mesmo problema, porém o meu surgiu uma linha rosa embaixo da barra de tarefas, sem eu ter feito absolutamente nada no meu Acer. Engraçado que a garantia acabou faz 2 semanas e aconteceu esse problema e a garantia se recusa ao reparo. TOTAL DESCASO (notebook ACER A515-51G-58VH). 
    Não há nada de "engraçado".
    Esse problema poderia ter ocorrido assim que ligou a aparelho pela primeira vez ou daqui a alguns anos.
    Fato é que a garantia não cobre nesses casos.
    Mesmo assim aconselho que entre em contato com a Acer informando do corrido e da data do problema.

Sincerely, J. MaClane ™

• IvanParzianello
    IvanParzianello Member Posts: 3 New User
    Alguém teve diagnóstico desse problema?
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Se necessita de um auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Se for preciso uma análise técnica em nosso Centro Nacional de Serviços, será aberta uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada, também, através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.

Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer.

Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios, localizada em sua cidade. Pronto!

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • MaClane
    Boa tarde IvanParzianello !

Por favor, para manter o fórum organizado, não post em tópicos já abertos, inativos ou solucionados.
    Abra um novo tópico sempre.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento de forma adequada por lá.

Sincerely, J. MaClane ™