ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tá mais ou menos, gerenciador de tarefas esta funcionando, agora não tem jeito de instalar o google chrome, não vai de jeito nenhum, vou ter que instalar o chrome canary.egydiocoelho disse:Pronto! Reinicie o notebook e veja se surte efeito!
Mas o mais estranho é que eu já tinha instalado o Windows 10 profissional, e deu os mesmos erros!egydiocoelho disse:Se não der resultado! A solução seria formatar de novo, mas dessa vez eu vou lhe fornecer um ei.cfg para que na instalação do windows você possa escolher a professional!
egydiocoelho disse:
o regedit está funcionando? Você quer reinstalar o windows, mas dessa vez na versão professional?
Sim, sempre deleto essas partições!egydiocoelho disse:Você deletou todas as partições que aparecem na instalação do windows? Toda vida quando for instalar o windows, é recomendável desinstalar essas partições que são criadas na instalação do windows!
egondesign disse:egydiocoelho disse:
o regedit está funcionando? Você quer reinstalar o windows, mas dessa vez na versão professional?
Arquivo ei.cfg não veio no email!egydiocoelho disse:Vamos reinstalar o windows 10 novamente, mas dessa vez, faça exatamente como eu descrever aqui para instalar o windows! Eu vou enviar um arquivo ei.cfg para o seu email para que na hora da instalação você possa escolher a versão do windows 10!
Instale no ssd!
1) Pegue um pendrive e plugue no notebook! Depois vá no cmd como administrador e digite os seguintes comandos: diskpart, list disk, sel disk x (x=número do pendrive), clean (apaga tudo), convert gpt, create partition primary, format fs=fat32 quick e assign e depois vá neste site "https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10" e clique em baixar ferramenta! Selecione a opção 64bits, pois, a versão 32bits não funciona no modo uefi! Selecione baixar iso e depois extraia os arquivos com o winrar para o pendrive! O arquivo ei.cfg deve ser colocado na pasta x64, sources! Não use o rufus! Faça de forma manual como eu disse aqui para programar o pendrive!
2) Vá na bios pressionando f2 e crie uma senha no setsupervisorpassword e depois salve ao sair! Entre novamente na bios e agora secureboot poderá ser desativado! Desative o secureboot e selecione o modo uefi e depois salve ao sair! Entre novamente e coloque o pendrive em primeiro para dar boot e o ssd em segundo!
3) Quando a instalação tiver iniciada, escolha a versão windows 10 profissional; depois escolha a instalação personalizada; vai aparecer várias partições e delete todas; depois clique em novo; escolha a partição em que o windows será instalado e clique em formatar; depois prossiga a instalação!
4) Após ter finalizado a instalação, ele perguntará se a sua conta será pessoal ou de uma organização, escolha organização para que possamos ativar depois! Feito crie o usuário (pode ser uma conta local) e depois atualize o windows e os drivers com o driverbooster e ative o secureboot novamente!
Não existe pasta X64 em Sources no ISO que baixei agora do Windows. Outra coisa, drivebooster é um aplicativo da IOBIT? Tentei instalar aqui nesse Windows que esta rodando , advinha, deu erro, rsrsrsegondesign disse:Arquivo ei.cfg não veio no email!egydiocoelho disse:Vamos reinstalar o windows 10 novamente, mas dessa vez, faça exatamente como eu descrever aqui para instalar o windows! Eu vou enviar um arquivo ei.cfg para o seu email para que na hora da instalação você possa escolher a versão do windows 10!
Instale no ssd!
1) Pegue um pendrive e plugue no notebook! Depois vá no cmd como administrador e digite os seguintes comandos: diskpart, list disk, sel disk x (x=número do pendrive), clean (apaga tudo), convert gpt, create partition primary, format fs=fat32 quick e assign e depois vá neste site "https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10" e clique em baixar ferramenta! Selecione a opção 64bits, pois, a versão 32bits não funciona no modo uefi! Selecione baixar iso e depois extraia os arquivos com o winrar para o pendrive! O arquivo ei.cfg deve ser colocado na pasta x64, sources! Não use o rufus! Faça de forma manual como eu disse aqui para programar o pendrive!
2) Vá na bios pressionando f2 e crie uma senha no setsupervisorpassword e depois salve ao sair! Entre novamente na bios e agora secureboot poderá ser desativado! Desative o secureboot e selecione o modo uefi e depois salve ao sair! Entre novamente e coloque o pendrive em primeiro para dar boot e o ssd em segundo!
3) Quando a instalação tiver iniciada, escolha a versão windows 10 profissional; depois escolha a instalação personalizada; vai aparecer várias partições e delete todas; depois clique em novo; escolha a partição em que o windows será instalado e clique em formatar; depois prossiga a instalação!
4) Após ter finalizado a instalação, ele perguntará se a sua conta será pessoal ou de uma organização, escolha organização para que possamos ativar depois! Feito crie o usuário (pode ser uma conta local) e depois atualize o windows e os drivers com o driverbooster e ative o secureboot novamente!