ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Além dessa dica, outra dica é instalar um SSD, tanto 2.5" ou M.2 2280 (no caso do M.2 vc pode usar o HD dele como armazenamento e pegar um SSD mais "modesto"). O grande gargalo do NITRO 5 é apenas o HD de 5400RPM que vem nele, realmente é muito lento e ruim pra instalar o windows nele, e não se preocupe com a licença, ela é gravada na BIOS do aparelho, e sempre que vc formatar vai ter Windows 10 Home ativado normalmente!egydiocoelho disse:O problema do sistema operacional que vem instalado pelos fabricantes são os chamados bloatwares! Se você comparar um sistema operacional instalado de forma limpa com um instalado pelo fabricante, a diferença de velocidade é bastante perceptível! Eu recomendo que você faça uma instalação limpa do sistema operacional e não precisa se preocupar com a ativação, pois basta colocar o mesmo email e senha que foi utilizado pela primeira vez para ativar o notebook!
Até onde eu sei o meu modelo não aceita Windows 7 devido ao processador ser da 7 geração. Talvez tenha alguma manobra, mas não é recomendado.egydiocoelho disse:O usuário @MaClane disse que resolveu esse problema instalando o windows 7!
Estou com exatamente os mesmos problemas. E também faço a mesma forma de uso.LECODAMIAO disse:OLá,
peguei um Nitro 5 ontem e já estou bem arrependido. Segue a lista de problemas:
- Lentidão: Uso geralmente o photoshop (arquivos leves) e um navegador aberto. Pois bem, está travando para alternar entre um e outro e não estou fazendo nada pesado, só o trivial mesmo.
- Som bugado: O som realmente tem um volume e uma qualidade bem boa, mas tem um chiado que não sei o que fazer.
- Antiviurs: Tive de desinstalar o antivírus Norton que mandaram com ele, pois eu não conseguia instalar nada, nem mesmo desativando o antivírus.
- Demora na inicialização.
Séiro, estou bem decepcionado com produto. Se alguém souber como resolver essas questões me ajude!