Acer Aspire ES1- 572 TELA DESCOLANDO

NATA17
NATA17 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Comprei um aparelho do modelo: Notebook Aspire ES1-572 em novembro de 2016, recentemente começou a apresentar problemas para fechar a tela, ouve se estalos, ontem aa dobradiça da direita se desmontou e a borda da tela se abriu deixando a tela pendurada e sem condições de fechar a tela.
Entrei em contato com a Acer hoje 04/07/2018 informei todo o ocorrido, fui orientado a aguardar até 48 hrs para um retorno, procurei saber se havia casos semelhantes e encontrei inúmeros relatos citando o mesmo problema. Li a respeito do vicio oculto em bens duráveis e a lei é clara quanto ao tempo de uso, pois não faz dois anos que comprei o notebook.
https://www.tjdft.jus.br/institucional/jurisprudencia/jurisprudencia-em-foco/cdc-na-visao-do-tjdft-1/responsabilidade-civil-no-cdc/decadencia-do-direito-de-reclamar-dos-vicios-1/prazo-decadencial-para-vicios-aparentes-e-ocultos 
Espero uma resolução rápida e sem gerar mais transtornos além dos que já se iniciaram, sempre me vi muito satisfeito com a marca e não quero acreditar que tal empresa não preza pelo pós venda.