25GB Dropbox
guifrz
Member Posts: 6
Tinkerer
Não estou conseguindo resgatar os 25GB de Dropbox que estariam disponíveis através do registro do notebook Aspire A515-51-51UX que comprei no dia 22/06.
Eu segui as instruções que estão neste site: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/53350/~/resgatar-a-promoção-para-o-dropbox-de-25gb-de-armazenamento-gratuito-por-1-ano
Porém, nos "meus produtos" não aparece nenhum código.
Alguém pode verificar isso por favor??
0
Melhor resposta
-
tquemelo disse:OLá, Bom Dia!
Comprei o Acer Aspire 5, apareceu a tela para ganhar os 25GB, fiz todo o procedimento e não recebi. No site da Acer em Meus produtos não aparece nenhum código para ativar.
Podem me ajudar?leticiajuliogodoy disse:Olá, bom dia. Estou com o mesmo problema. Ganhei os 25GB, iniciei minha conta Dropbox. No site da Acer em Meus produtos não aparece nenhum código para ativar.MarcioMontezuma disse:Olá comprei um Acer Nitro 5 i7 16GB AN515-51 gostaria do código para obter os 25GB extra no Dropbox. Como consigo isso, comprei meu note em 13/12/2018? Obrigado!!!jgabrielbrito disse:Mesmo problema. Acho que eles nunca responderão...Grigolo disse:Isso aqui é só pra bonito. Responder que é bom nada!guifrz disse:cadê o pessoal da acer para tirar minha dúvida??Gcarlos40 disse:Eu também não estou conseguindo o código.Grigolo disse:Estou exatamente com o mesmo problema. Não vejo onde está esse código. Os que aparecem na tela é o S/N, tentei com esse mas não funcionou. Onde posso encontrar o tal código?
Esse o motivo do código não válidar.
Para confirmarem, entrem em contato nos canais oficiais da Acer:
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Estou exatamente com o mesmo problema. Não vejo onde está esse código. Os que aparecem na tela é o S/N, tentei com esse mas não funcionou. Onde posso encontrar o tal código?0
-
Eu também não estou conseguindo o código.0
-
cadê o pessoal da acer para tirar minha dúvida??
0 -
Isso aqui é só pra bonito. Responder que é bom nada!0
-
Isso aqui é só pra bonito. Responder que é bom nada!0
-
Mesmo problema. Acho que eles nunca responderão...0
-
OLá, Bom Dia!
Comprei o Acer Aspire 5, apareceu a tela para ganhar os 25GB, fiz todo o procedimento e não recebi. No site da Acer em Meus produtos não aparece nenhum código para ativar.
Podem me ajudar?0 -
Olá, bom dia. Estou com o mesmo problema. Ganhei os 25GB, iniciei minha conta Dropbox. No site da Acer em Meus produtos não aparece nenhum código para ativar.
0 -
Olá comprei um Acer Nitro 5 i7 16GB AN515-51 gostaria do código para obter os 25GB extra no Dropbox. Como consigo isso, comprei meu note em 13/12/2018? Obrigado!!!0
-
0
-
tquemelo disse:OLá, Bom Dia!
Podem me ajudar?leticiajuliogodoy disse:Olá, bom dia. Estou com o mesmo problema. Ganhei os 25GB, iniciei minha conta Dropbox. No site da Acer em Meus produtos não aparece nenhum código para ativar.MarcioMontezuma disse:Olá comprei um Acer Nitro 5 i7 16GB AN515-51 gostaria do código para obter os 25GB extra no Dropbox. Como consigo isso, comprei meu note em 13/12/2018? Obrigado!!!jgabrielbrito disse:Mesmo problema. Acho que eles nunca responderão...Grigolo disse:Isso aqui é só pra bonito. Responder que é bom nada!guifrz disse:cadê o pessoal da acer para tirar minha dúvida??Gcarlos40 disse:Eu também não estou conseguindo o código.Grigolo disse:Estou exatamente com o mesmo problema. Não vejo onde está esse código. Os que aparecem na tela é o S/N, tentei com esse mas não funcionou. Onde posso encontrar o tal código?
Esse o motivo do código não válidar.
Para confirmarem, entrem em contato nos canais oficiais da Acer:
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0