Notebook Acer E5-571/E5-531 não liga.
Olá a todos, se alguém puder me dar uma luz agradeço... possuo um Note Acer E5-571 aconteceu o seguinte problema: alguns dias atrás, ele deu umas travadas e só consegui resetar ele pressionando o botão de ligar por alguns segundos. Nunca mias ocorreu algum travamento, depois de mais algum tempo após uma atualização do windows ele não conseguiu se desligar, então fiz o mesmo processo. Então ao ligar a luz led do carregador conectado estava acesa normalmente, quando liguei o led do indicador que ele está ligado acendeu normalmente, a ventoinha começou a trabalhar e mas não aparecia nada na tela, percebi que a tela ficava mais desligada e ligava mas sem luz de fundo, ficou intermitente por algum tempo mais o note ligou. Dai parou esse problema, mas agora ele voltou e ficar assim, as duas luzes leds se acendem normalmente, a ventoinha liga e a tela fica nesse modo que dá pra perceber quando vc direciona uma luz projetada nela diretamente, as luzes do fundo não acendem e não escuto o hd trabalhando também. Achei que era um mau contato na memoria ou algo assim, mas essa tela e o hd que não faz barulho me deixou mais preocupado. Será que se eu resetar a placa mãe dele e automaticamente resetando a bios junto no mesmo processo resolve? Abraços a todos.