Disco rígido 100% - Notebook Acer novo
Boa noite!
Ontem fiz um tópico perguntando quais aplicativos da Acer eu poderia excluir, pois havia comprado um notebook novo e não queria tirar nada útil.
Hoje o problema mudou. Eu utilizei o notebook durante a tarde, o qual não apresentou problemas. Porém, agora a noite eu estava utilizando para fazer minhas edições de imagem e percebi uma certa lerdeza. Achei estranho, mas pensei que podia ser por conta dos programas da Adobe serem pesados. Mas depois de um tempo a lerdeza se tornou enorme, eu clicava em uma coisa e demorava mais de 10 segundos para carregar, isso atrapalhou muito meu fluxo de trabalho, foi ai que achei que poderia ser algum problema. Quando abri o Gerenciador de tarefas vi que o disco estava em 100% sem eu utilizar nada.
Eu já vi vários computadores com este problema, mas estou muito chateada por este ser novíssimo e já estar apresentando problemas deste tipo.
--
Algumas informações que possam ser úteis para me ajudarem:
Computador
• Notebook Acer Nitro AN515-51
• Intel(R) Core(TM) i5-7300HQ CPU @ 2.50Hz
• RAM 8GB
• Sistema Operacional 64 bits
• Nvidia Geforce GTX 1050
Instalei
• Navegador Opera
• WinRar
• MPC Player
• Adobe Lightroom (+Plugin 46Graus)
• Adobe Photoshop
Informações
• Windows 10 atualizado
• Norton Anti Vírus (Protegido)
• Nvidia falta a última atualização (26/06/18)
--
Por favor, me ajudem! Já tive muitos problemas com outros computadores e não quero que este seja mais um. Não quero tentar nada por conta própria ou seguir tutoriais na internet, pois não tenho conhecimento para saber se vai prejudicar ou não meu computador.
Agradeço desde já!