ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:Tente também desabilitar o windows search; para isso pressione windows+r e digite services.msc, clique no serviço e mande parar e depois desabilite-o e reinicie o notebook! Se este não for o problema, vi que alguns usuários resolveram o problema usando o freshstart do windows defender! No entanto eu recomendo você faça um backup dos seus arquivos apenas por precaução!
Aqui é um fórum colaborativo de usuários e entusiastas Acer.Sthephannypm disse:Estou com o mesmo problema com meu Predator Helios 300. Tentei tudo o que foi dito e tudo o que aparece nesse vídeo. TODOS OS PROCEDIMENTOS. Paguei 6k nesse note e é só decepção. Aconteceu isso com 2 notes acer que conheço. Não recomendo para ninguém. Nunca
Além disso, como você mesmo já citou em outros posts, desabilitando a inicialização rápida do sistema surtiu efeito em alguns casos.egydiocoelho disse:@Sthephannypm! Muitos usuários resolveram com o vídeo do baboo. Se o problema ainda permaneceu, experimente atualizar o windows para a versão 1809 e verifique se o problema persiste ou não!