A1-811 atualização para 4.4.4 ou superior?

EmanuelAlexandre
EmanuelAlexandre Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá necessito de uma actualização para o tablet A1-811 não consigo atualizar através do vosso site nem nas actualizações do vosso programa! Quando faço a instalação da vossa actualização falha ao instalar dá erro e fica tudo na mesma! Tenho o Android 4.2.2 e queria passar a 4.4.4 kitkat ou superior se der! Agradeço a vossa atenção 
Cumprimentos
Emanuel Alexandre

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado junho 2018
    @EmanuelAlexandre Você já tentou pelo cartão de memória? Esse tablet é de alguma operadora? Qual é o erro?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmanuelAlexandre
    EmanuelAlexandre Member Posts: 3 New User
    Olá! Ele recebe a atualização para android 4.4.4 mas quanto está a instalar dá um erro e não termina a instalação, reinicia e continua com o android 4.2.2 indicando que ocorreu um erro! Esse telemóvel não tem operadora e pelo cartão tb não deu com o download da acer para este tablet acontece o mesmo! Agradeço a ajuda  mas preciso de soluções
  • Você já tentou restaurar o tablet e depois tentar instalar a atualização 4.4.4?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmanuelAlexandre
    EmanuelAlexandre Member Posts: 3 New User
    A actualização 4.4.4 falhou depois de reiniciar! soluções para este problema?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado julho 2018
    Você pode tentar pelo cartão de memória usando a versão 4.4 twn_gn1 do ultimo link para ver da certo! Se der certo ai sim você para a versão 4.4 gen1 sku! Talvez o problema esteja ocorrendo porque você deve estar atualizando direto para a ultima versão!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)