Meu Notebook não encontra a rede de 5Ghz

Opções
VitorioRonaldo
VitorioRonaldo Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Ola, tenho a internet da NET e nela tenho a possibilidade de me conectar a rede de 2,4ghz ou 5 Ghz, porem em meu notebook so aparece a rede de 2,4 Ghz.

tenho um notebook acer aspire E 15 E5-574G-574L, intel core i5-6200U 2,3GHz, Nvidia Geforce 920M 2GB dedicada VRAM, memoria de 8GB DDR3 L, 1000 GB HDD

gostaria de saber como faço pra ele reconhecer o wi-fi 5 ghz, e se nesta maquina pega essa conectividade.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    @VitorioRonaldo Você tem que verificar no gerenciador de dispositivos, clicando na sua placa wifi e depois na aba avançado! Você tem que encontrar uma função como essa https://us.v-cdn.net/6029997/uploads/editor/g9/2djs2oi2hc2n.png
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WILMARPINHEIRO
    WILMARPINHEIRO Member Posts: 3 New User
    Opções
    Tenho um Aspire V5 123 3728 e ele nao conecta rede 5G 


  • WILMARPINHEIRO
    WILMARPINHEIRO Member Posts: 3 New User
    Opções
    alguem pode me ajudar

  • WILMARPINHEIRO
    WILMARPINHEIRO Member Posts: 3 New User
    Opções
    ele nao tem o prefer band

  • Commodore_1995#
    Opções
    Isso indica que você tem que adquirir uma placa de rede sem fio dual band ac. A forma mais rápida é adquirir um adaptador usb ac.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite  WILMARPINHEIRO  !

    Por favor, para manter o fórum organizado, assim como já foi orientado pelos moderadores, não post em tópicos já abertos, inativos ou solucionados.
    Abra um novo tópico sempre.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento de forma adequada por lá.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!