Alguém já tentou atualizar o bios para ver se reconhece ssd m.2 para colocar o sistema?
Estou tentando colocar o sistema no ssd m.2, mas não consigo, já clonei, formatei no modo uefi (mbr e gpt), legacy, com securit boot ativo, desativado, sempre da erro na inicialização ( depois que o Windows é colocado do ssd m.2) e eu não consigo fazer reparo, já testei para ver se o ssd m.2 está com defeito, não está reconhece no bios e a taxa de transferência está altíssima, não há erros na unidade, de tanto insistir e não conseguir, desisti e coloquei o ssd do meu pc no lugar do hd e o m.2 como "disco secundário" para armazenar arquivo, o notebook fica "um tiro" mas não é o que eu quero, pois há pouco espaço (um ssd 240 e outro de 256gb), o lento hd tem um 1tb e eu quero colocar o sistema no m.2.
Estou com outro problema ainda, quando eu executo o arquivo de atualização do bios da o erro "mount the efi System partition failed" eu acho que é por que eu instalei o sistema no modo legacy não uefi, mas não quero formatar e instalar tudo de novo para talvez continuar com o mesmo problema no ssd m.2, alguém sabe como ajudar com estes problemas?