Problemas na tela do ACER Nitro 5

Opções
FernandoGomes
FernandoGomes Member Posts: 2 New User
Reparei esses dias que quando a imagem da tela do notebook fica preta ou cores mais escuras, fica uma mancha no canto superior esquerdo .
O melhor a se fazer nessa caso seria acionar a garantia ? E em caso de acionar a garantia devo apagar todos arquivos pessoais e senhas antes de mandar ?



Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    @FernandoGomes Não foi possível ver o seu problema! Este problema aparece no windows e quando entra na bios, ou somente com imagem escura?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FernandoGomes
    FernandoGomes Member Posts: 2 New User
    Opções
    @FernandoGomes Não foi possível ver o seu problema! Este problema aparece no windows e quando entra na bios, ou somente com imagem escura?
    somente com imagem escura !
  • Commodore_1995#
    Opções
    @FernandoGomes Acho bom você ver com a garantia! É bom fazer backup dos seus arquivos!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Leonardo1994
    Leonardo1994 Member Posts: 4 New User
    Opções
    Olá, o meu acer nitro 5 também apresenta o mesmo problema, tem dois meses de comprado, qual o procedimento que você fez? Você enviou pra garantia? Eles fizeram oq?
  • Leonardo1994
    Leonardo1994 Member Posts: 4 New User
    Opções
    Olá, o meu acer nitro 5 também apresenta o mesmo problema, tem dois meses de comprado, qual o procedimento que você fez? Você enviou pra garantia? Eles fizeram oq?
    @FernandoGomes