ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
@rossisousa Vá no gerenciador de dispositivos, clique em cima do driver nvidia e depois em reverter driver!rossisousa disse:Aconteceu algo parecido comigo, atualizei pra essa versão e minha placa está inativa, aparecendo esse erro. Já tentei de tudo, e no gerenciador de dispositivos a placa aparece funcionando normalmente. E nem consigo reinstalar o driver game ready, dá erro.
@rossisousa Verifique também no Gerenciador de Dispositivos o driver Intel HD Graphic, provavelmente ele está com problemas de incompatibilidade, provavelmente o Windows está usando o driver básico. Isso pode ter ocorrido por causa da nova atualização do Windows (1803), se for isso, terá que desfazer a atualização ou esperar a correção.rossisousa disse:Aconteceu algo parecido comigo, atualizei pra essa versão e minha placa está inativa, aparecendo esse erro. Já tentei de tudo, e no gerenciador de dispositivos a placa aparece funcionando normalmente. E nem consigo reinstalar o driver game ready, dá erro.
Então, eu vou avaliar amanhã a opção e te dou a resposta. Obrigado por compartilhar a experiência!aLive2k disse:Apenas para atualizar o tópico: Deu certo! Vinculei uma conta da Microsoft apta ao Windows Insider e utilizei o software de atualização automática disponibilizado pela mesma para fazer o update.Dê uma olha e vê se funciona pra tu. (Na hora de escolher a compilação do Windows Inside não escolha a primeira, ela também contem a incompatibilidade!).Link para baixar o software que citei: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 (Clique em atualizar agora).
Em caso de dúvidas fique a vontade pra me procurar no Twitter ou E-mail:
Twitter: twitter.com/aLive2k E-mail: aLive2k@programmer.net
Att1: Aparemente mesmo com o Insider ativado e reiniciado o computador e baixado o atualizador estou com a versão mais atualizada. Então segue o problema... Aproveitado para perguntar, que software você utiliza para atualizar seus drivers?SnowHighwind disse:Então, eu vou avaliar amanhã a opção e te dou a resposta. Obrigado por compartilhar a experiência!aLive2k disse:Apenas para atualizar o tópico: Deu certo! Vinculei uma conta da Microsoft apta ao Windows Insider e utilizei o software de atualização automática disponibilizado pela mesma para fazer o update.Dê uma olha e vê se funciona pra tu. (Na hora de escolher a compilação do Windows Inside não escolha a primeira, ela também contem a incompatibilidade!).Link para baixar o software que citei: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 (Clique em atualizar agora).
Cordialmente;
Eu atualizava cada driver manualmente pelo site do fabricante, porém dessa vez o Windows Update cuidou de tudo.SnowHighwind disse:Att1: Aparemente mesmo com o Insider ativado e reiniciado o computador e baixado o atualizador estou com a versão mais atualizada. Então segue o problema... Aproveitado para perguntar, que software você utiliza para atualizar seus drivers?SnowHighwind disse:Então, eu vou avaliar amanhã a opção e te dou a resposta. Obrigado por compartilhar a experiência!aLive2k disse:Apenas para atualizar o tópico: Deu certo! Vinculei uma conta da Microsoft apta ao Windows Insider e utilizei o software de atualização automática disponibilizado pela mesma para fazer o update.Dê uma olha e vê se funciona pra tu. (Na hora de escolher a compilação do Windows Inside não escolha a primeira, ela também contem a incompatibilidade!).Link para baixar o software que citei: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 (Clique em atualizar agora).
Cordialmente;
Reverta seu driver de video no gerenciador de dispositivos e tente ver qual a versão mais atualizada para sua placa de vídeo.aLive2k disse:Eu atualizava cada driver manualmente pelo site do fabricante, porém dessa vez o Windows Update cuidou de tudo.SnowHighwind disse:Att1: Aparemente mesmo com o Insider ativado e reiniciado o computador e baixado o atualizador estou com a versão mais atualizada. Então segue o problema... Aproveitado para perguntar, que software você utiliza para atualizar seus drivers?SnowHighwind disse:Então, eu vou avaliar amanhã a opção e te dou a resposta. Obrigado por compartilhar a experiência!aLive2k disse:Apenas para atualizar o tópico: Deu certo! Vinculei uma conta da Microsoft apta ao Windows Insider e utilizei o software de atualização automática disponibilizado pela mesma para fazer o update.Dê uma olha e vê se funciona pra tu. (Na hora de escolher a compilação do Windows Inside não escolha a primeira, ela também contem a incompatibilidade!).Link para baixar o software que citei: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 (Clique em atualizar agora).
Cordialmente;