Acer Aspire V3-572G - Fn+F9 não funciona Windows 10

Opções
Paulobo
Paulobo Member Posts: 3 New User
editado junho 2018 em Bem-Vindo Fórum
Estou com um problema...

Tenho um Acer Aspire V3-572G.

Não consigo ligar as luzes do teclado como fazia antigamente com o Fn+F9.
Já tentei vários Launch Manager mas nenhum funcionou.
Tenho o Windows 10 instalado.

Agradecia a vossa ajuda, pois dava-me muito jeito ter o teclado iluminado.

Obrigado,
Paulo Lobo

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    A versão do windows instalada é a 1803?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Paulobo
    Paulobo Member Posts: 3 New User
    Opções
    A versão do windows instalada é a 1803?
    É. Mas já na anterior tinha este problema.
    Nos drivers deste Portatil não tem o Launch Manager para win 10.
    Provavelmente terei que instalar outro equivalente.....
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,775 Trailblazer
    editado junho 2018
    Opções
    Paulobo! Primeiro vá no cmd como administrador e digite wmic bios get smbiosbiosversion para ver a versão da sua bios e veja se há alguma mais recente e instale-a, devendo o notebook está com a bateria carregada e ligado a energia e sem nenhum dispositivo conectado as portas usb! O programa do teclado se chama acer quick acess para o modelo do seu notebook! Baixe ele e será pedido para atualizar para versão 3025; depois de ter baixado vá no gerenciador de dispositivos e em dispositivos de interface humana, clique em launch manager e depois selecione atualizar driver; vá até a pasta onde está baixado a última versão do acer quick acess e selecione a pasta driver e clique em avançar, para instalar o driver de 2017!
    Veja se resolve! Se ainda não resolver, tente atualizar os drivers do computador usando o programa driverbooster ou driverpack!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Paulobo
    Paulobo Member Posts: 3 New User
    Opções
    Paulobo! Primeiro vá no cmd como administrador e digite wmic bios get smbiosbiosversion para ver a versão da sua bios e veja se há alguma mais recente e instale-a, devendo o notebook está com a bateria carregada e ligado a energia e sem nenhum dispositivo conectado as portas usb! O programa do teclado se chama acer quick acess para o modelo do seu notebook! Baixe ele e será pedido para atualizar para versão 3025; depois de ter baixado vá no gerenciador de dispositivos e em dispositivos de interface humana, clique em launch manager e depois selecione atualizar driver; vá até a pasta onde está baixado a última versão do acer quick acess e selecione a pasta driver e clique em avançar, para instalar o driver de 2017!
    Veja se resolve! Se ainda não resolver, tente atualizar os drivers do computador usando o programa driverbooster ou driverpack!
    Ainda não consegui. Segui todos as tuas indicações e nada.... :(
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,775 Trailblazer
    editado junho 2018
    Opções
    A sua bios possui a função function keys ou special keys? Veja também se no msconfig, na aba serviços, clique em ocultar serviços microsoft, veja se há algum serviço desativado e ative-os! Veja também em inicialização de programas, se há algum programa desativado, principalmente com relação a acer e ative-os!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)