ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Na UEFI não existe a opção function/special keys. O máximo que tem é a opção F12 Boot Menu e Touchpad (Basic/Advanced)egydiocoelho disse:Entre na bios pressionando f2 e procure pela função function keys ou special keys e inverta para ver se resolve o seu problema!
Não. A função Alt Gr + W não está funcionando. Eu já tenho esse programa instalado com a versão mais recente e não sei como ele pode ajudar. Atualizarei a BIOS mais tarde e dou retorno.egydiocoelho disse:A função altgreen+w ativa o ponto de interrogação? O programa que ativa as funções do teclado se chama quick acess! Veja se ele está instalado no seu computador! Se não estiver baixe neste link Download! Atualize também a bios do seu notebook, tomando os devidos cuidados para ver se resolve o seu problema e faça isso com o computador ligado a energia e a bateria carregada!